.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#FP - Jennifer Coleman Campbell - Em construção

Ir para baixo

#FP - Jennifer Coleman Campbell - Em construção Empty #FP - Jennifer Coleman Campbell - Em construção

Mensagem por Jennifer Colemam Campbell Seg Nov 18, 2013 12:43 am

Dados On


► Nome: Jennifer Coleman Campbell
► Idade:  17
► Local de Nascimento: Idris
► Onde Reside:  New York
► Grupo: Caçadores de Sombra
► Filiação: Andrew Coleman e Aline Campbell
► Photoplayer:  Perrie Edwards


#FP - Jennifer Coleman Campbell - Em construção 27616531#FP - Jennifer Coleman Campbell - Em construção 8_www.kepfeltoltes.hu_#FP - Jennifer Coleman Campbell - Em construção Tumblr_m7tzumLoTs1qg6jh9
► Personalidade


Gentil carinhosa e bastante justa,assim me defino,Apesar de gostar bastante de tranquilidade e paz,sei quando tenho que agir e faço com a maior descrição possivel.Apesar de bastante paciênte,quando estou estressada sou capaz de fazer bastante estragos (geralmente perto de demônios,nada contra)Vivo com a cara nos livros e me considero uma nerd total.apesar de aparentar ser uma lider por fora,sou bastante insegura e tento não demonstrar ao maximo.Por ter perdido a família cedo,protejo meus amigos ao maximo.


► Físico

Tenho altura mediana e porte atlético e saudável devido aos exercícios,Cabelos que ficam entre o curto e o mediano,dependendo do meu humor e que mudam bastante de cor por conta do mesmo porém muito bem cuidados,Rosto quadrado com belos olhos grandes e azuis bem valorizados com maquiagem e com corvinhas bem discretas quando sorrio e um piencing no nariz,Pele caucaciana e devido ao fato de não sair muitopouco bronzeada.


► História


Segurança,assim me sentia quando era criaça.Morei com meus pais durante boa parte da minha vida,Tinha uma infância feliz




Dados Off


► Nome: Mayá
►Idade: 17
►Contato:mayabelem2@gmail.com e @MaySweetStar (Twitter)
►Outros Personagens: Não tenho no momento

Jennifer Colemam Campbell
Jennifer Colemam Campbell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos