.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sunday Bloody Sunday {Aberta}

2 participantes

Ir para baixo

Sunday Bloody Sunday {Aberta} Empty Sunday Bloody Sunday {Aberta}

Mensagem por Ilíria Solstice D'Fiore Qui Nov 14, 2013 2:45 am



Sunday Bloody Sunday



    ■ Aberta
    ■ Tower Brigde - Lado Norte
    ■ Após o Anoitecer

--





Última edição por Ilíria Solstice D'Fiore em Sáb Nov 16, 2013 9:41 pm, editado 6 vez(es)
Ilíria Solstice D'Fiore
Ilíria Solstice D'Fiore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sunday Bloody Sunday {Aberta} Empty Re: Sunday Bloody Sunday {Aberta}

Mensagem por Ilíria Solstice D'Fiore Qui Nov 14, 2013 4:41 am


Procurando....
À noite apenas começavam a se mover, seus pés caminhavam lentamente pela as avenidas principais, podendo perceber alguns olhares maldosos e outros até insaciáveis, o que a alegrara bastante. A linda mulher havia se alimentado não fazia muito tempo, mostrando que sua autoestima pós-refeição continuava sempre intacta.
Já se fazia algum tempo desde que tivera um pouco de ação. E semana passada, havia recebido uma carta direcionada a ela por um dos membros principais do clã vampírico de New York, as coisas não estavam tão bem por lá, talvez uma guerra estivesse se iniciando, o que poderia trazer um lado bom e outro ruim. Um mau pressentimento correu o seu corpo, ela havia vivido muito para dar seu braço a torcer e aceitar a morte, isso ela não faria.
Um dosseus maiores Hobbies era a sedução. Havia perdido a conta dos homens que havia seduzido. Alguns que ela achava bonitos de mais, então sentira um pouco de pena e não os matou, o que a fez se arrepender várias vezes. O bom, é que ela sempre pode voltar e se alimentar prazerosamente quantas vezes fosse preciso.
Ela apenas continua o seu caminho, andando lentamente, perdida em pensamentos aleatórios e desejo por sangue.
-Perturbante...-Falou após se apoiar na beira do Tower Brigde, aquele era um dos seus lugares favoritos, felizmente ela tinha que admitir isso.



...Um alvo que não seja tão fácil!


    ☯ vestindo; isso with; Miu and... ☯ lugar; Tower Brigde
--





Última edição por Ilíria Solstice D'Fiore em Sáb Nov 16, 2013 10:10 pm, editado 5 vez(es)
Ilíria Solstice D'Fiore
Ilíria Solstice D'Fiore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sunday Bloody Sunday {Aberta} Empty Re: Sunday Bloody Sunday {Aberta}

Mensagem por Miu Himura Sex Nov 15, 2013 2:19 am

Sunday fright night

   
   
   


Londres estava quieta, engolindo os assassinatos que surgiam nos becos e dando destaque para os que apareciam em praça pública e sempre exibindo um péssimo desgosto com aquilo que havia criado.

Na manhã  – ou talvez na próxima  manhã – os jornais contariam com mais um crime terrível no lado Sul da Tower Bridge, mas por enquanto, até o vento permanecia quieto para dar passagem a um ser das trevas.

A vampira, que havia saído de uma caçada,  andava em passos rápidos em seus míseros saltos. Carregava nas costas uma marreta que seria pesada para qualquer humano, mas que ela carregava como se fosse uma pena; Os lábios vermelhos pareciam ser ofuscados pelo vermelho de suas suas luvas manchadas de sangue, a morte ainda estava recente; No celular velho, porém eficiente, uma mensagem já havia sido enviada: “Trabalho Feito e limpo”, o que era uma mentira.  

Ela sentia o sangue, que antes fora quente, esfriando e formando pequenos coágulos dentro de sua luva e mesmo sendo uma vampira, aquele sangue tornando-se velho e frio era repulsivo. Mas ninguém a notava, ninguém queria perceber. Todos estavam ocupados de mais para viver suas vidas, pois ao contrário da dela, elas podem acabar extremamente cedo.

“LADO NORTE “


A placa exibia seu conteúdo em letras brilhantes e o lado Norte exibia outro ser na beira do local. Interessante. Pensou a oriental, indo em direção a aquilo que julgava ser uma companheira de calvário.

Derrubou sua ferramenta de trabalho ao lado da mulher, sendo que este apenas fez um baque surdo e sútil, arregaçou as mangas de sua jaqueta e puxou do bolso um Charuto Havano velho e um pouco amassado. – Fogo. – Disse com um exímio sotaque britânico colocando o velho charuto no canto da boca. Aquilo não era seu, igualmente ao anel de ouro em anelar esquerdo que permanecia escondido pela velha luva. Aquilo foi a lembrança de alguém, e uma pequena recompensa para ela.
btw esse template foi feito pela clumsy do sa!



Miu Himura
Miu Himura
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sunday Bloody Sunday {Aberta} Empty Re: Sunday Bloody Sunday {Aberta}

Mensagem por Ilíria Solstice D'Fiore Sáb Nov 16, 2013 10:03 pm


Procurando....
Qualquer um podia ver o sorriso de aprovação, ou não, no seu rosto. As coisas estava acontecendo rapidamente, como uma vida deve ser, apesar da vida de Ilíria não ser dessa forma.
Seus olhos meio confusos se viraram para a sua convidada inesperada, apesar da sua cabeça continua na direção do rio Tâmisa que estavam abaixo do concreto onde continha seus pés delicados e brancos ao decorrer do grande horizonte.
Sua boca se abriu lentamente ao suspirar, não era um tanto atrativo estar ao lado de alguém da sua raça, já que a maioria perdeu totalmente a sanidade, abrindo aquele pequeno caminho para a insanidade, por mais que no começo fosse um tanto divertido, após milênios ele se tornava enjoativo.
– Fogo. – Ilíria apenas sorriu com a pequena palavra que saíra da boca de sua acompanhante, o que a fez imitar o seus movimentos. Ela apenas puxou a sua bolsa, onde havia uma cartela pequena de cigarros caros. Ela logo prendeu o pequenino papel recheado em sua pequena varinha  -aquilo realçava a sua época de Marilyn Monroe- e logo o acendeu, colocando-o em seus lábios vermelhos e  carnudos.
-Se desgostar é o oposto de gostar...-Ela parou para soltar a fumaça do cigarro e logo prosseguiu.- Então desastre é o oposto de astre?.
Tantas coisas já havia passado em sua cabeça, mas nenhuma delas havia sido algo tão tosco, o que a fez suspirar pesadamente antes de recolocar a pequena varinha em seus lábios.



...Um alvo que não seja tão fácil!


    ☯ vestindo; isso with; Miu and... ☯ lugar; Tower Brigde
--



Ilíria Solstice D'Fiore
Ilíria Solstice D'Fiore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sunday Bloody Sunday {Aberta} Empty Re: Sunday Bloody Sunday {Aberta}

Mensagem por Miu Himura Ter Nov 19, 2013 9:37 pm

Sunday fright night

   
   
   


  O cheiro doce do cigarro da mulher ao lado se misturava com o cheiro cruel e ruim do charuto cubano. O gosto lembrava terra, horrível. Mas mesmo assim Miu continuava com ele na boca, meio para o lado, saboreando-o com delicadeza pois sabia que lá no fundo havia um gosto que ela conhecia bem e mesmo assim nunca enjoava, o sabor da vitória.

As mãos pegajosas e já secas a incomodavam. Com uma rapidez assombrosa para um humano as retirou, deixando a mostra suas mãos sujas.  - Não sei gramática. - Respondeu pausadamente e jogou as luvas no rio. Virou-se então para as pessoas que passavam em seus carros  ao contrários na rua, poucos  e calmos. Retirou o charuto dos lábios e soltou a fumaça para cima, se apoiando na barricada.

 - Recebeu Cartas ?   - As palavras saíram apressadas, como se por algum motivo Miu houvesse se esquecido como se falasse, como  se sua mente fosse mais rápida do que os músculos. Seus pequenos olhos orientais se voltaram para a moça loira e em seus lábios surgiu apenas um sorriso  de canto meio sem sentido.
btw esse template foi feito pela clumsy do sa!



Miu Himura
Miu Himura
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sunday Bloody Sunday {Aberta} Empty Re: Sunday Bloody Sunday {Aberta}

Mensagem por Ilíria Solstice D'Fiore Dom Dez 08, 2013 6:18 pm


Procurando....
-Er...também fui convocada para a reunião, admito que estou um tanto receosa quanto esse assunto. - Passei a mão em minhas pernas cobertas, e voltei a soltar a fumaça branca que estava presa em meus pulmões. Eu não estava muito curiosa com o assunto em si, algo sempre me deixava confusa e um tanto perdida, já que em todos esses milênios, eu havia passado o tempo todo caçando e comendo, é, comendo!
-Tentei achar a cova dos caçadores a um tempo atrás, e eu admito que não faz muito tempo que eu comecei a acreditar em magia.- Fechei meus olhos tentando entender o que eu realmente estava tentando explicar a ela.-Eu sei que não sou a única que chegou a pensar que eles haviam usados micros optos eletrônicos adaptáveis em mudança de sincronia para esconder a verdadeira forma do esconderijo. -



...Um alvo que não seja tão fácil!


    ☯ vestindo; isso with; Miu and... ☯ lugar; Tower Brigde
--



Ilíria Solstice D'Fiore
Ilíria Solstice D'Fiore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sunday Bloody Sunday {Aberta} Empty Re: Sunday Bloody Sunday {Aberta}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos