.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Começo do Fim 1.0

Ir para baixo

 O Começo do Fim 1.0 Empty O Começo do Fim 1.0

Mensagem por The Angel Seg Nov 04, 2013 8:36 pm

O Começo do Fim...



No momento em que a mulher passou pelo portal as atenções foram focadas em si, e as conversas cessaram. A vampira dirigiu-se á grande mesa no centro do Salão de Acordos, sentou-se na única cadeira que se encontrava livre e quando a alcançou, o Cônsul aclarou sua voz e dirigiu-se á mesma.
- Agradeço que tenha vindo. – Proferiu sobre os poucos murmúrios que ainda se faziam ouvir. – Espero então que tenha as respostas aos incidentes que abrangeram o seu clã.
Uma outra voz irrompeu pelo salão, alta e clara.
- Boa noite, Phaedra. Bem... penso então que com todos já reunidos, poderíamos dar início á reunião do Conselho. A Inquiridora, sempre implacável e séria olhou para a vampira que apenas sorriu, as presas á mostra.
- Sim, penso que sim, afinal não tenho todo o tempo do mundo para ficar em reunião com Caçadores. Por mais importante que seja o assunto.
A Inquiridora olhou, superior, para Phaedra e prosseguiu com o seu discurso.
- Na sequência dos recentes incidentes, confirma que um dos vampiros do seu clã matou uma Caçadora das Sombras?
- Confirmo que uma Caçadora das Sombras entrou no nosso território durante a noite e um dos meus sentiu-se ameaçado pela sua caçadora, acabando por atacá-la. Não vejo no que isso poderá ser o motivo da minha presença aqui, esta noite.
- Precisamente o ataque de um vampiro a uma caçadora, sob os Acordos. Deve ter a noção que os Acordos foram quebrados pelo seu clã. Pelo que isso implica.
- Mantenho minha consciência limpa, porém se a sua raça decidir romper com os Acordos, manterei a minha posição. Não irei abandonar um dos meus ás suas mãos, pode estar certa.
A tensão e o silêncio na sala seriam capazes de ser cortados á faca, e todos os membros do Conselho pareciam relutantes em dar suas opiniões no assunto, apesar do Cônsul aparentar uma fúria contra Phaedra. Todos sabiam o significado do Rompimento dos Acordos, e o que tal implicava. Guerra. Raça contra raça, morte, nem a imaginação permitiria uma ideia tão devastadora quanto á possibilidade desse acontecimento. E no entanto, a sombra da possibilidade continuava lá, pendente e atormentando todos no interior do Salão de Acordos, e muitos fora dele. O futuro de todo o Mundo Á Parte e o seu secretismo estavam em causa, e apenas o Anjo poderá salvá-los da catástrofe.
The Angel
The Angel
Staff
Staff

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2013

https://idris-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos