.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Grupos

Ir para baixo

Sobre os Grupos Empty Sobre os Grupos

Mensagem por The Player Sex Out 11, 2013 12:36 am

Sobre as Espécies

Incrivelmente alguns ainda possuem dúvidas sobre as raças existentes, já que a cada história, o autor/autora sempre da uma característica que lhe dão originalidade. Portanto, eis aqui uma pequena explicação sobre cada uma.

Caçadores das Sombras


Os Caçadores são uma raça criada pelo anjo Raziel há milhares de anos atrás ao misturar o seu próprio sangue com de humano. São mais fortes e mais rápidos que os humanos, podendo  usar runas( incrições em forma de tatuagens) pelo corpo, feitas com uma estela. Existem runas que servem para aprimorar algumas de suas habilidades e outras para curar ferimentos e etc.
Os caçadores das sombras vivem como verdadeiros guerreiros,  tendo o principalmente a obrigação de combater demônios. Eles estão em todos os lugares do mundo, geralmente em  institutos disfarçados de  igreja ou catedral. Sua capital é Ídris, onde apenas os caçadores de sombras conseguem entrar.

Alguns Híbridos famosos:  Clary Fray, Jace Wayland, Alec Lightwood...

Lobisomem


Os lobisomem são humanos metade lobos. Eles podem ser criados de duas formas: 1- atravéz da mordida de outro lobisomem.  2- ter o vírus em sua família, que é passado de geração em geração.
Eles podem se transformar quando bem entenderem, apesar do certo ser eles se transformarem nas noites de lua cheia. Todos se organizam-se em matilhas ou clãs, tendo um líder.  Para ser uma líder, precisa matar o atual.

Alguns Lobisomens famosos: Alaric, Luke, Maia...

Bruxos


Os bruxos são filhos de demônios com humanos. Seres do submundo. Podem fazer magia,  já que herdaram poderes do genitor demoníaco. Por tanto,  tem uma das maiores expectativas de vida do submundo, podendo viver eternamente ou até que alguém tirem suas vidas.

Alguns Bruxos Famosos: Magnus Bane, Emil Pangborn, Samuel Blackwell...

Vampiros


São seres imortais dependente de uma único alimento.  Criaturas do submundos de vida inteiramente noturna, pois ao serem expostos ao sol são queimados até a morte. São ágeis, resistentes e fortes. Com uma visão noturna perfeita. Por estarem mortos, não possuem funções corporais, o que os impede de procriar como humanos, sendo transformados apenas pela mordida.

Alguns vampiros famosos: Raphael, Simon, Camille

Fadas


Seres aparentemente belos e encantadores, mas por trás disso, são terrivelmente cruéis e não confiáveis. Todos são cheios de segundas intenções. Eles descobrem o que você mais quer no mundo e lhe dão, com um veneno no presente que fará com que você se arrependa eternamente por um dia tê-lo desejado. Obedecem a Rainha Seelie. E nunca mentem.

Algumas Fadas famosas: Rainha da Corte de Seelie, Meliorn

Demônios


São lindos como Anjos, por mais que ninguém tenha visto um anjo ainda. Eles resolveram seguir os passos do Arcanjo Lúcifer e caíram. Seres que vivem inteiramente para o mal. É trabalho dos caçadores de sombras mata-los, ou pelo menos controlar sua ação demoníaca.

Tipos de demônios.
Grandes Demônios;

Mundanos


Mundamos é como os humanos são chamados, são simplesmente os seres criados por Deus sem poderes, trazendo consigo sua inteligência. Seres que na maioria das vezes vive sem nem sequer notar a ação ou existência das outras espécies. Alguns são acabam sendo expostos e muitas das vezes por opção, transformam-se em seres do submundo.

The Player
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos