.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#FP - Edward G. Hallingdahl

2 participantes

Ir para baixo

#FP - Edward G. Hallingdahl Empty #FP - Edward G. Hallingdahl

Mensagem por Edward G. Hallingdahl Qua Nov 13, 2013 4:48 pm

Dados On


► Nome:  Edward Gaius Ender Hallingdahl.
► Idade:  17 anos.
► Local de Nascimento: Amsterdã, Holanda.
► Onde Reside:  São Petersburgo, Rússia.
► Grupo: Shadowhunter.
► Filiação: Aloin Matthijs Hallingdahl (caçador de sombras, facelido) e Aleksandra Tchébrikov Ender Hallingdahl (caçadora de sombras,  falecida).
► Photoplayer:  Keegan Allen.


#FP - Edward G. Hallingdahl Keegan_Allen_in_PLL_S_02_(42)#FP - Edward G. Hallingdahl Keegan_Allen_in_PLL_S_02_(43)#FP - Edward G. Hallingdahl Keegan_Allen_in_PLL_S_02_(45)
► Personalidade


Edward é portador de uma personalidade forte e complexa. Não pode ser rotulado como bom ou mau. É gentil, simpático, atencioso, agradável, calmo, sereno, isento... Mas também é indiferente. É o garoto perfeito somente quando lhe é conveniente. Edward sempre consegue se adaptar às mais diversas situações, seja qual for. Preocupa-se com o bem estar e a segurança daqueles que fazem parte da sua vida, mas, com exceção dessas pessoas, pouco se importa com o restante do mundo. Continua a caçar os seres malignos do submundo - aqueles que fazem algo errado - e os demônios por puro prazer, por gostar de matar. Prefere andar sozinho e dificilmente admitirá que precisa de ajuda, só se for caso de vida ou morte. É um exterminador nato e tem muita dificuldade em confiar nas pessoas.


► Físico


Edward é um garoto muito bonito e atraente. Possui a pele levemente bronzeada - o que causa destaque em meio aos russos -, é alto (1,85 m) e tem porte atlético (com músculos bem definidos), os cabelos dele são castanhos claros e os olhos são verdes. Tem o rosto com traços finos e bem definidos, quase angelical, o que o ajuda a esconder o seu lado assassino e o faz parecer vulnerável (algo que nem de longe é).


► História


Edward nasceu na Holanda. Cresceu e viveu até os 12 anos de idade em Amsterdã, com os pais, no Instituto de tal local. Já tinha recebido suas primeiras marcas quando, certa noite, recebeu a notícia de que seus pais haviam morrido em combate. Nunca ficou sabendo como ou quem havia matado os pais, mas decidiu treinar e se tornar forte para um dia enfrentar os responsáveis por deixá-lo órfão. Assim que Edward ficou órfão, seu avô materno, Andrew, decidiu levá-lo para viver com ele na Russia.

Com o passar do tempo, Edward foi deixando a ideia de vingança de lado. Claro que mataria os assassinos dos pais quando tivesse uma oportunidade, mas não era mais uma obsessão. O garoto continuou treinando dia após dia, até que foi liberado a procurar alguns transgressores das leis. Depois de matar os primeiros demônios, Edward percebeu que era aquilo que queria fazer, chegou até a pensar que tinha nascido pra isso: matar demônios e perseguir os que não seguem as leis dos tratados.  Todas as vezes que enterra a lâmina de serafim em alguma criatura maligna, o garoto pode sentir o prazer e a excitação correr por todo o seu corpo.

Atualmente Edward está com 17 anos e ainda vive com o avô em São Petersburgo, na Rússia. Faz parte do Instituto de tal local e é considerado um dos melhores Caçadores de Sombras. Ainda não teve a oportunidade de ir até a Cidade de Vidro, o local de origem dos Caçadores, mas tem alguns planos para ir até lá - sente que deve ir - e que encontrará grandes aventuras e boas oportunidades para fazer o que mais gosta.




Dados Off


► Nome: Mark.
►Idade: 17 anos.
►Contato: MP.
►Outros Personagens: ▬

Edward G. Hallingdahl
Edward G. Hallingdahl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

#FP - Edward G. Hallingdahl Empty Re: #FP - Edward G. Hallingdahl

Mensagem por The Player Qua Nov 13, 2013 11:26 pm

#FP - Edward G. Hallingdahl O2ECBlw
The Player
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos