#FP - Kaya B. Hüntermann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#FP - Kaya B. Hüntermann

Mensagem por Kaya B. Hüntermann em Seg Out 14, 2013 5:09 pm

Dados On


► Nome:  Kaya Bläser Hüntermann
► Idade:  500 Anos Aparenta 20/21 anos por ai.
► Local de Nascimento: Povoado na Alemanha Oriental
► Onde Reside: New York - EUA
► Grupo: Vampiros
► Filiação: Katherina Bläser Hüntermann, Paul Hüntermann Já Não vivem OK. O criador dela a garota não conheceu.
► Photoplayer:  Demi Lovato


► Personalidade


O que dizer dessa garota. Kaya  uma jovem bonita Com uma personalidade forte, tem uma inteligência apurada devido a tantos anos vividos por ai , Adora uma farra é um pouco explosiva, claro que não sempre quando pega no pé dela ou algo do gênero.... Tem ambições grandes e sabe o que fazer para alcançá-las. Seus traumas de infância apenas contribuíram para não confiar nos outros facilmente, a garota se dá bem com quase todo mundo, Foge de qualquer tipo de relacionamento duradouro. Adora curtir a vida noturna dada, claro que tem saudades do dia  parece um pouco sarcástica com alguns, chocólatra assumida todo dia come um pedaço. A garota tem outro vício o álcool o que extrapola quando ta com raiva. Agora podemos dizer que já conhece um pouco da linda kaya Bläser Hüntermann.    

► Físico

A garota em questão tem uma aparência bem jovial. Aparenta ter uns 20 á 21 anos por ai, Se dependesse da altura, jamais seria notada com seu metro e sessenta e um, claro nada que um bom acessório para deixar qualquer pessoa alta. A garota nasceu loira mais com o tempo mudou o visual, hoje em dia tem os lindos cabelos longos no tom vermelho, apesar de ser um pouco baixinha tem uma boa comissão de frente, pesa  cinquenta e quatro quilos bem distribuídos, a garota usa roupas confortáveis como calça jeans ou até short curto, adora uma jaqueta. Adora usar chapinha, modelador ou coisa do tipo... Para deixar o cabelo lindão para poder andar, conseguir o alimento ou divertimento para uma noite legal.   

► História

Kaya Bläser Hüntermann nasceu na Alemanha oriental no dia Primeiro de agosto de 1513, a garota foi de parto normal. A pequena teve uma infância  normal, mas adorava dar trabalho, claro que cada coisa errada tinha o castigo o que levou vários, quando criança os teus pais contrataram uma tutora para ensinar coisas para a loirinha nisso a pequena aprendeu Crochê, costurar, um pouco de latin, Alemão e boas maneiras também, isso tudo para poder ser uma boa dama.  A garota era da classe média, claro que teria que casar com alguma pessoa para poder render alguma coisa, teu pai já tinha algo na mente  apresentou-a para vários pretendentes, claro que a garota naquela idade não entendia nada.

Quando Kaya tinha 15 anos, teve o baile de debutante onde foi apresentada a sociedade, nisso os teus pais já tinha decidido qual o pretendente ideal, um jovem galante com o nome de Gunter belo ruivo, o pior que tua família teve que ir morar na Inglaterra. Nisso a garota casou com o belo ruivo também foi para Inglaterra perdeu a virgindade não chegou a ter filhos com o Gunter.

Gunter traia muito a kaya, claro que a garota nunca gostou disso. quando os dois tinha 19 anos os pais do Gunter cansado já do filho morando com eles deram uma casa para o casal. A vida de kaya deu uma pequena mudada a garota acabou tendo uma vida sensual aflorada devido a isso, ai acabou tendo uma gravidez, depois dos 9 meses a loirinha teve um herdeiro ai colocou o nome de Gregor.

Quando a garota tinha 20 anos perto dos 21 por ai, Kaya foi a praça dar uma volta pegar um ar, nisso um homem tentou seduzir a garota o que deu corda já que teu marido a traia. O homem deu um bilhete para a garota onde tinha  um lugar para encontrar, a noite já de meia noite loira fugiu de casa, ai encontrou o cara rolou conversa o cara já teve vontade de tranzar com a loira, o que não curtiu tanto a ideia acabaram brigando, tava tão violento que a garota quase morreu nisso um vampiro que passava por ali, viu tudo alimentou do cara e ajudou kaya transformando a garota em vampira. A garota acordou na outra noite já com uma sede enorme viu um pote com um bilhete aonde dizia "Olha você tem que beber o pote todo, por que se não vai morrer ok?"  A garota bebeu depois disso até que sentiu bem bebendo aquilo, notou que tava com a roupa toda suja, notou também que tava num lugar nada agradável, pelo menos tinha banheiro, uma cama, guarda roupa contendo roupas novas tinha também estante contendo livros para poder distrair. Tomou um banho, trocou de roupa ai descobriu que tinha virado uma vampira o pior que não poderia visitar tua família de novo e que tava no clã da inglaterra, chegou a passar um tempo por lá. Claro nesse tempo conseguiu visitar o teu filho algumas vezes quebrando a regra, passou o tempo kaya não aguentou e decidiu sair do clã e viver por conta própria, nesse tempo viveu em alguns bordeis, até que depois de pensar muito decidiu sair dessa vida também, isso no começo dos anos 80 foi para nova york, começou a morar com o clã de lá também onde ta morando até os dias atuais nesse tempo conheceu várias pessoas legais e teve uma vida legal diferente da monótona vida do bordel.

Dados Off


► Nome: Jay
►Idade: 21 anos
►Contato: MP -me baby
►Outros Personagens: desculpa tenho nenhum além desse viu.

avatar
Kaya B. Hüntermann
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #FP - Kaya B. Hüntermann

Mensagem por The Player em Qui Out 17, 2013 5:50 pm

avatar
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum