.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#FP - Luna Harmony Jones Muller

2 participantes

Ir para baixo

#FP - Luna Harmony Jones Muller Empty #FP - Luna Harmony Jones Muller

Mensagem por Luna H. J. Muller Sex Out 11, 2013 12:46 am

Dados On


► Nome:  {Luna Harmony Jones Muller}
► Idade:  {17 anos}
► Local de Nascimento: {Páris - França}
► Onde Reside:  {New York - E.U.A}
► Grupo: {Caçadora de Sombras }
► Filiação: {Mãe (Adotiva) : Jasmine Angeline Jones Muller
Pai (Adotivo) : Richard Stevans Muller
Pais (Biológicos) : Desconhecidos}
► Photoplayer:  { Nina Dobrev}

#FP - Luna Harmony Jones Muller Nina_Dobrev_11#FP - Luna Harmony Jones Muller Nina_dobrev_3_5#FP - Luna Harmony Jones Muller W3MsBGG
► Personalidade


Luna é meio sombria, no entanto é uma boa garota. Sua personalidade é forte e seu gênio é ruim. Mimada e determinada, essas são algumas das características de Luna. A garota possuí um bom coração e é extremamente sociável, faz amizades com extrema rapidez, mesmo sendo uma pessoa teimosa, temperamental e um tanto quanto louca. Muito inteligente e divertida contagia a todos com sua energia e alto astral, o único problema porém é quando esta está em seus dias ruins ou quando se estressa, o bom humor que toma de conta da garota  é sugado de seu cotidiano, ela passa a ser mais reservada, calculista e fria, sua personalidade se torna agora, além de forte, ainda mais sombria. A mudança é tamanha que há quem diga que ela tem o distúrbio da dupla personalidade, no entanto ela é ágil e ainda mantém sua inteligencia o que a torna mais perigosa.


► Físico


A pele morena de Luna sempre foi lisa e sedosa como uma pétala de rosa, seus cabelos suaves, brilhosos e castanhos são longos, os fios são ondulado podendo ficar lisos ou encaracolados e assim como a pela da garota são macios, a garota tem lábios finos e levemente rosados e bem desenhados, seus olhos de um castanho chocolate podem mudar para um tom âmbar, suas feições delicadas e rosto fino são atraentes, tanto quanto seu corpo que possui belas curvas, a garota é magra e pesa apenas 50 kg, sua estatura é mediana, 1,70 metros de altura, a beleza da garota é chocante e onde quer que ela vá é notada pois sua beleza natural não é algo comum nos dias e hoje e tão pouco é algo que passe despercebido.

► História


Luna nasceu em uma época fria, era inverno na grande cidade luz e a neve tomava conta de todos os lugares enquanto a pequena vinha ao mundo. Era impressionante notar como tudo se agitava no nascimento da mesma. E como tudo acalmou-se após a mesma vir ao mundo.
Seus pais no entanto tiveram de abandona-la, deixaram-na em um beco e um casal que passava por ali ouviu os gemidos da garotinha, aproximaram-se e a recolheram, durante dias procuraram por seus pais e não os encontraram, resolveram-na adotar.
Os anos foram se passando e a garota mostrava-se dedicada aos estudos, treinos de arco e flecha, aulas de piano e ballet, sempre mostrou-se presente para os pais e amigos. Era popular e aluna exemplar, no entanto a cada dia que passava começava a ter sensações estranhas, visões diferentes e a enxergar pessoas que não existiam.
Seus pais, preocupados, começaram a dopa-la, foi assim por dois anos até que ela decidiu parar com os medicamentos e ir a uma festa com seus amigos, na volta viu dois homens brigando e fugiu escondeu-se em um beco, esperou alguns minutos e quando voltou não havia ninguém. Continuou seu caminho e finalmente estava na segurança de sua casa, entrando na mesma viu seus pais sentados no sofá, estes pediram pra que ela se sentasse e assim ela fez, contaram-lhe então que ela era adotada e que não sabiam quem eram seus verdadeiros paias, até que, havia algumas semanas, um homem a procurara e como ela não estava deixou-lhe uma carta. Para ela foi um choque e a carta dizia-lhe muitas coisas inclusive uma que marcou-lhe demasiadamente : "... mas você, minha filha, é uma Caçadora das Sombras, uma hibrido, e não há como fugir, busque os outros como você para que possa treinar e mantenha-se segura."
Apavorada ela saiu de  casa sem dizer nada e começou a andar por NY, sem rumo, completamente perdida e então alguém lhe agarrou, arremessou-a pra longe e sacou uma arma que ela não teve muita chance de ver, um outro estranho viera em seu socorro:
- Quem é você ? - perguntou trêmula
-Sou sua possível salvação... - ele disse com um sorriso sarcástico.


Dados Off


► Nome: Larissa
►Idade: Quinze anos
►Contato: MP # Skype
►Outros Personagens: Não, apenas a Luna mesmo.

Luna H. J. Muller
Luna H. J. Muller
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

#FP - Luna Harmony Jones Muller Empty Re: #FP - Luna Harmony Jones Muller

Mensagem por The Player Sex Out 11, 2013 1:02 am

#FP - Luna Harmony Jones Muller O2ECBlw
The Player
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos