.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#FP - Abbey Hill O'Brien (Em construção)

Ir para baixo

#FP - Abbey Hill O'Brien (Em construção) Empty #FP - Abbey Hill O'Brien (Em construção)

Mensagem por Abbey Hill O'Brien Ter Nov 19, 2013 11:24 pm

Dados On


► Nome: Abbey Maëve Hill O'Brien
► Idade:  17 anos
► Local de Nascimento: Inglaterra
► Onde Reside: Nova York
► Grupo: Caçadores das Sombras
► Filiação: Mãe: Aimeé Hill Pai: Christovan O'Brien
► Photoplayer:  Jennifer Lawrence


#FP - Abbey Hill O'Brien (Em construção) Tumblr_m38ipjD6md1rn1ymq#FP - Abbey Hill O'Brien (Em construção) Tumblr_m1yi3xN0Mw1rn1ymq#FP - Abbey Hill O'Brien (Em construção) Tumblr_m38ipycJWd1rn1ymq
► Personalidade


Sou o tipo de criatura que julgasse vinda de um conto de fadas, não aqueles de princesas e seus finais felizes e sim as paixões proibidas e fantasias amorosa do século XXI.  Tenho uma personalidade relativamente calma, gosto de fazer amigos e acima de tudo acredito no amor. Digamos que tenho um lado escuro, o que me torna ambiciosa e manipuladora, o tipo de pessoa que faz de tudo para ter o que quer, quando quer. Esta sou eu um metáfora ambulante.


► Físico

Se há algum ser  em que Deus caprichou quando criou, bom este "ser" sou eu. Tenho pele clara, cabelos loiros, medianos, lisos, com suas leves ondulações. Sou dona de um belo par de olhos verdes que ora outra assemelham-se com o cativante azul do céu. Tenho 1,69 de altura e 58 kg, estrutura aparentemente de uma garota comum a única diferença é que eu não sou uma garota comum.


► História

Amor, uma palavra tão simples, quatro letras, duas sílabas para ser mais precisa. Entretanto esta mesma simples palavra, pode carregar o poder de modificar para sempre uma vida, e admito que essa maldita palavra foi o começo da minha longa jornada.

Bom serei breve afinal todos nós estamos cansados de ouvir a história da jovem coitadinha que perdeu seus pais e fora criada sozinha abandonada e com frio [...] Mas eu, Abbey tive uma família, amor, carinho e luxo. Nasci na Inglaterra, meus pais eram o tipo de casal perfeito, esculpidos um para o outro. éramos uma família feliz, e se você acha que vou dizer que alguém morreu esta enganado nada de drama por hora.

Sempre acreditei no amor e na força que ele exercia sobre as pessoas. Continua



Dados Off


► Nome: Gabrielly
►Idade: 16 anos
►Contato: Skype e MP
►Outros Personagens: No :3

Abbey Hill O'Brien
Abbey Hill O'Brien

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 27
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos