#FP - Vincent K. Burnster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#FP - Vincent K. Burnster

Mensagem por Vincent K. Burnster em Ter Nov 12, 2013 8:59 pm

Dados On


► Nome:  Vincent Kalt Burnster
► Idade: 40 anos
► Local de Nascimento: Alicante - Idris
► Onde Reside:  Londres - Inglaterra
► Grupo: Caçadores de Sombras
► Filiação: Emma Kalt Lenaville   (caçadora de sombras - falecida) e Gerald Bunster (caçador de sombras - falecido)
► Photoplayer:  Gerard Butler


► Personalidade

Para os desconhecidos ou colegas, Vincent pode parecer um homem relaxado e de alma jovem, mas os mais íntimos - principalmente seu filho - sabem de sua rigidez e  da tristeza  que carrega desde que perdeu a mulher. É extremamente fechado com todos, exceção de sangue do seu sangue, Richard, o único parente vivo que ainda lhe resta. Tem orgulho de ser caçador de sombras e não tem nenhum problema com seres do Submundo, entretanto sente um grande ódio por demônios. Sua arma preferencial é a alabarda.


► Físico

Seu corpo é robusto e definido pelos anos de treino e luta pesados. Tem 1.88m de altura, a pele branca, cabelos curtos e barba por fazer castanho escuro e olhos extremamente azul claro. Seu rosto já está marcado pela idade e preocupações extras de ser um Shadowhunter.
No alto do antebraço esquerdo está a marca de Poder Angelical, na parte interna do pulso do mesmo lado está a marca de Visão e no alto do tórax está a marca de Equilíbrio.


► História

Vincent viveu muitos anos com os pais em Alicante e teve uma vida calma e feliz se comparada à maioria dos outros Caçadores. Seus pais viveram bastante, morrendo quando estavam bem próximos de alcançar cinquenta anos.
Na época com dezoito anos, mudou-se para o Paris Institute, em seguida para o de Los Angeles, depois para Moscow Institute, foi para o de Shanghai e, por fim, fixou-se no de Londres ao conhecer sua amiga - e futura esposa - Sophia Lions Schmerzen.
Quando a conheceu, Sophia tinha uma parabatai, Felicia, e os três estavam sempre juntos durante a juventude. Vincent deixou com a garota seu anel de família, prata com fios de ouro e o símbolo de dois punhos cruzados.
Assim que ocorreu a união entre Vincent e Sophia, os dois juntos tornaram-se responsáveis pelo London Institute, seguindo após os pais da mulher.
Após o primeiro ano de casamento, tiveram seu primeiro e único filho: Richard Kalt Schmerzen. Ele queria de todas as formas torná-lo o Shadowhunter perfeito, mas a mulher sempre o convencia a deixá-lo crescer como uma criança normal. Passou a temer pela conduta do filho quando este começou a andar com Skylar, a terrível garotinha perturbada, pois se tornaram inseparáveis e traiçoeiros.
Mas logo esqueceu de suas preocupações quando Sophia não voltou. Ele sabia que deveria ter ido àquela missão, mas Richard estava muito doente naquela noite. A notícia chegou mais rápido do que poderia, e arrependeu-se de ter desejado ver o corpo de sua mulher uma última vez quando este estava completamente deformado pela luta.
Entregou seu anel para Rich, que é seu único herdeiro e, consequentemente, o único que poderá permanecer com o mesmo e seguir com a geração da família.
Vincent então se fechou e só agora que o filho está mais velho passou a se abrir novamente para alguém. Sente-se bem ao vê-lo com uma garota que parece tão correta e orgulhosa de si, adorando a nora, Natalie, mas nada o faz sentir-se feliz como antes.

Dados Off


► Nome: VF
►Idade: 16 anos
►Contato: MP
►Outros Personagens: Richard K. Schmerzen

avatar
Vincent K. Burnster

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 44
Localização : London Institute

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #FP - Vincent K. Burnster

Mensagem por The Player em Qua Nov 13, 2013 3:30 am

avatar
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum