#FP Maria Antonietta de Lisle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#FP Maria Antonietta de Lisle

Mensagem por Maria Antonietta de Lisle em Dom Nov 10, 2013 10:04 pm

Dados On


► Nome: Maria Antonietta de Lisle
► Idade: 491 anos.
► Local de Nascimento: Portugal.
► Onde Reside: Estados Unidos da América.
► Grupo: Vampiro.
► Filiação: Fernanda Antonietta e Mauricio Affonso de Lisle.
► Photoplayer: Kristen Stewart


► Personalidade


Maria, ao contrario do que parece, é uma menina extremamente forte, esperta e ambiciosa, que não mede esforços para conseguir o quer. Usa todos os meios para adquirir o que almeja, seja manipulando ou então por formas justas, o que dificilmente acontece. Possui um coração de pedra, nada lhe importa a não ser aquilo que a atinge. Porém, em baixo daquela alma suja e corrompida, existe uma menininha que aclama por amor.


► Físico

Maria herdou das muitas característica de sua mãe. É dona de um corpo esbelte e sedutor, pesa cinquenta e seis quilos distribuídos em um metro e sessenta e cinco. Sua pele, que em outra vida fora morena e calorosa, agora não passa de um pedaço de mármore, gélido e esbranquiçado. Seus olhos possuem uma coloração esverdeada intensa. Já o seu cabelo, é liso e de um castanho não tão escuro, e nem tão claro.


► História

Maria Antonietta de Lisle, oriundo de um casamento entre duques, quando Portugal ainda concebia a hierarquia.

Maria nasceu num navio que partia de Portugal, em mil novecentos e vinte e dois, destinado às terras brasileiras. Infelizmente, seu nascimento custou a vida de sua genitora, já em seus vinte anos de idade. Aquilo fora suficiente para abalar a relação entre a recém-nascida e o seu pai, que passou a ignora-la de todas as formas. O que também fora suficiente para torna-la uma pessoa amarga e rancorosa.

Quando atracaram no porto de Rio de Janeiro, lá moraram por muitos anos, residindo num grande casebre, talhado com as melhores madeiras da região.

Maria teve uma infância comum para uma mulher de seu patamar, usufruindo do luxo e do vasto império de sua família. E ela, com toda a certeza, continuaria naquela vida se não fosse pela epidemia que se alastrou pela cidade quando esta tinha apenas dezoito anos. Uma idade que de fato marcou ela, literalmente. Ela provavelmente morreria, assim como o seu pai, caso não tivesse sido salva pelo único remédio suficientemente poderoso para combater pestes daquela época. E então seu amado cravou seus caninos no pescoço dela e pois fim em seu sofrimento.

Fora um ato digno de Romeu e Julieta, o qual William Shakespeare lançaria algumas décadas mais tarde, e que ela mesma poderia apreciar. Assim como iria presenciar a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, ou então a Era Vargas. Claro que não com os mesmo prazer de ler Romeu e Julieta.


Dados Off


►Nome: Perséfone.
►Idade: 13.
►Contato: MP.
►Outros Personagens: -




Última edição por Maria Antonietta de Lisle em Qui Nov 14, 2013 4:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Maria Antonietta de Lisle
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #FP Maria Antonietta de Lisle

Mensagem por The Angel em Qui Nov 14, 2013 5:23 pm

avatar
The Angel
Staff
Staff

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2013

Ver perfil do usuário http://idris-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum