#FP - Ilíria Solstice D'Fiore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#FP - Ilíria Solstice D'Fiore

Mensagem por Ilíria Solstice D'Fiore em Sab Out 26, 2013 8:54 pm

Dados On


► Nome:  Ilíria Solstice D'Fiore
► Idade:  Desconhecido
► Local de Nascimento: Itália
► Onde Reside:  Nômade
► Grupo:  Vampiro
► Filiação:  Desconhecido
► Photoplayer:  Miss Mosh


► Personalidade


Ilíria é uma garota um tanto criativa e interessante. Como Italiana, ela se presa ao máximo a sua cultura, mas acabou ficando ''marcada'' nos bares famosos de lá.
Parece que se você deixa de usar um sentido acaba por aprimorar outro. A língua sumiu, mas os olhos viraram de águia: ela está presente, apenas observando, tomando notas mentais de tudo e todos. E embora ela não seja capaz (e não queira) de se expressar, ela tenta ajudar as pessoas, concertando seus problemas.
A garota é cheia de segredos e mistérios, nunca se sabe o que se passa na cabeça dela. Na frente de quem interessa a loira é uma pessoa, quase como uma impostora, e quando não está sendo vigiada, ela tenta ser alguém condizente com seus pensamentos internos.


► Físico

Pele clara com uma nuvem em um dia ensolarado. Olhos azuis brilhantes que conseguem mesmo sem querer, passar uma tenebrosidade pra todos ao seu redor. Cabelos loiros como o sol que ela tanto detesta, ou ama{?}. Possui 1,69 de altura, não sendo tão alta, mas mesmo assim, não chega a se importar com isso, sempre usando a desculpa de ''As pequenas são as melhores'' ou ''As pequenas são as mais perigosas''. Possui várias tatuagens espalhadas pelo os corpo.
Somada à sua lábia afiada, poucas são as pessoas que não caem nas impetuosas garras dessa moça. Mantém uma postura firme e imponente, como se nada a pudesse abalar. Como se buscasse a cada segundo, diferentes maneiras de te derrubar. Como uma digna predadora.
Não importando aonde está, ela anda como se mandasse no lugar e pudesse fazer o que bem entendesse, na hora que quisesse. Tem um ótimo senso de moda, mas sempre preferiu se vestir com algo mais que combinasse com a sua ''raça'' ou não

► História

A história de Ilíria não é tão diferente quanto nós pensávamos. Cresceu na antiga Itália, onde todos os rapazes as chamavam de donzela, já que desde criança, sua beleza era magnifica, fazendo todos a sua volta sentirem uma pontada de inveja. Sempre se sentindo honrada por possuir o sobrenome D'Fiore.
Sua família era bastante antiga. Seu pai, era o grande banqueiro Giovani D'Fiore de Veneza, ele procurava esta sempre agindo corretamente, mas por descuido, viu seu banco entrar em decadência junto com os ataques dos Rebeldes a Milão, e a única saída que ele obtinha seria casar sua filha com o dono do maior porto da cidade. Na época, Ilíria já estava começando a mostrar a sua verdadeira personalidade, que logo revoltou-se com a sua família.
A Garota sempre fora apegada ao seu pai, e sentiu um certo baque após essa revelação. Havia alguns boatos de que a família do grande dono Lorenzo Piori do porto era um tanto sombrio. Alguns o consideravam asqueroso, simplesmente por um ser um velho que adorava passar as suas noites em bordeis caros e algumas vezes, nos mais baratos possíveis.
Após seu casamento, muita das vezes as tentativas de coito vinham sem parar, a pobre garota fazia ao máximo  tentando defender-se dos abusos do velho. Em alguns vezes, ele a prendia no porão escuro, alimenta-doa com pães e água, o que a deixou um tanto magra e debilitada.
Após um tempo, ela resolveu jogar o grande jogo de Lorenzo. Em uma de suas noites, ela o gritou com toda as suas forças para que o ouvisse, e pegou a vasilha de prata que encontrava os pães. Quando ele chegou, sua atuação estava começando a entrar na prática. Ilíria havia conseguido seduzir Lorenzo para que abrisse a sua porta, e quando isso aconteceu, ela o golpeou a cabeça com bastante força, o fazendo desmaiar.
Vendo a grande oportunidade que ela havia conseguido, a garota correu ao máximo que pudera em direção a igreja. Ela sabia que se fosse até a sua casa, seu pai a devolveria a Lorenzo. Ao chegar lá, um senhor a recebeu com bastante carinho, até que em uma noite, ele a atacou, cravando  seus dentes no pescoço da jovem. Dias se passaram e Ilíria havia começado a perceber certas diferenças no seu corpo. Andar no sol estava começando a ficar cada vez mais difícil, e não havia demorado muito para ela perceber que todas as histórias que seu pai havia lhe contado antes de dormi, eram verdadeiras.

{...}

Ilíria havia começado a entender o que ela realmente deveria fazer, então, resolveu conhecer o mundo por completo, e claro, sempre saciando a sua sede por vida que tanto a incomodava. Não se importando com os próximos. Sempre usando seu belo corpo para seduzir.


Dados Off


► Nome: Mya
►Idade: imortal
►Contato: sinais de fumaça
►Outros Personagens: Skylar -q

avatar
Ilíria Solstice D'Fiore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #FP - Ilíria Solstice D'Fiore

Mensagem por The Player em Qui Nov 14, 2013 12:28 am

avatar
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum