.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] - A Volta de Skylar {fechada}

3 participantes

Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Richard K. Schmerzen Sáb Out 26, 2013 12:34 pm



infinitize @JM and @GL


A Volta de Skylar

Essa RP conta a chegada de Skylar K. Schroëdar do New York Institute após passar muito tempo fora de Londres. É o reencontro entre ela e Richard K. Schmerzen.
Interação: Richard K. Schmerzen, Skylar K. Schroëdar e Natalie Levesque

 


Última edição por Richard K. Schmerzen em Dom Out 27, 2013 2:11 am, editado 1 vez(es)
Richard K. Schmerzen
Richard K. Schmerzen
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 28
Localização : London Institute

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Richard K. Schmerzen Sáb Out 26, 2013 11:42 pm

Dragged ya down below, down to the devil's show
Richard saiu do banho balançando o cabelo molhado – lembrando-se de novo que deveria cortá-lo – para os lados. Foi até seu quarto e vestiu-se rapidamente, lançando um olhar no lugar e ignorando o alerta em sua mente que o dizia que, se não morreu até ali por lutas com criaturas do submundo, morreria afogado em sua própria bagunça.
Saiu dali indo em direção ao quarto da namorada. Bateu na porta, mas Natalie não atendeu, então abriu uma fresta para espiar lá dentro. Viu a garota apagada entre os lençóis e sorriu, tentado a puxar-lhe o travesseiro, as cobertas e ela própria da cama até estar devidamente acordada.
Mas hoje não, hoje a deixaria descansar, pois eles haviam chegado cinco horas da manhã após terem perseguido demônios quase sem parar.
Passou pela cozinha, comendo algo qualquer, e saiu do Instituto, olhando o tempo cinzento lá fora. Era um dos dias ruins, quando as nuvens ficavam ainda mais baixas que o habitual e tudo parecia mais escuro e monótono.
Escalou o muro e sentou-se, balançando as pernas como se ainda tivesse seus doze anos. Muitas lembranças percorriam sua mente quando ouviu o som de uma BMW R7 aproximando-se em alta velocidade pela rua.
Observou a garota parar, retirando o capacete e balançando o cabelo. Ele jamais poderia pensar o que sentiria quando visse aquele rosto novamente, jamais pensaria que veria aquele rosto novamente tão cedo, na verdade.
– Sky?
place; London Institute.
credits ‹›



Última edição por Richard K. Schmerzen em Ter Out 29, 2013 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Richard K. Schmerzen
Richard K. Schmerzen
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 28
Localização : London Institute

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Skylar K. Schroëdar Dom Out 27, 2013 1:32 am

I Don't Care
E
m uma pequena tarde, onde seus pés finalmente haviam chego no seu local de origem, talvez um pequeno sentimento de nostalgia estivesse passando, mas mesmo assim ela não conseguia identificar, pensou seriamente se aquilo não era nervosismo, mas sabia que não era impossível.  
Após o breve pouso do avião, Skylar logo apressou-se  com o taxi em direção ao deposito. Naquele lugar continha o seu maior e ''não'' único amor, sua pequena moto BMW R7 de 1934 chamada Deusa.
Algumas coisas passavam pela a sua cabeça, e ela não podia evitar o sorriso no rosto ao lembrar da sua última missão. Havia sido bastante complicada, porém, com todo os seus esforços ela conseguiu terminar com exito.
Logo montou em sua Deusa, indo em direção ao instituto. Até o cheiro da cidade lhe recordava lembranças boas, e outras até irônicas, que de fato seria impossíveis de esquecer. Umas delas era Richard.
Ela vinha com o intuito de tentar se afastar, afinal, havia feito uma promessa ao jovem de que não arranharia sequer a pele de Natalie, o que a deixou um tanto frustada, pois sempre adorou uma boa briga. E nunca passou pela sua cabeça subestimar o potencial de Nat, pelo contrário, sempre achou que ela seria uma boa rival de batalha, e nada mais!
Logo veio Eldarya em dua mente, nunca havia entendido o porque ela queria a sua tal vingança, mas nunca chegou a se importar verdadeiramente com isso, mas infelizmente a curiosidade sempre fala mais alto em qualquer pessoa, isso as vezes pode destruir, como também fortalecer, só nunca deu para ela perceber a forma exata para isso.
Skylar somente resolver não pensar mais sobre isso, no final, o importante seria o recorde de mortes que ela conseguiria, podendo aumentar a sua lista de pequenos vampiros esfaqueador pela a sua bela coleção de Sais herdado de seu pai quando era pequena.

{...}

Ela podia avistar o instituto de longe, e não só ele. Estacionou na calçada esperando finalmente ganhar uma multa, retirou o capacete deixando seus cabelos negros libertos ao ar livre, e apenas encarou  Richard enquanto pensava em palavras que não o fosse o magoar ou algo tipo, mesmo que ela realmente não chegue a se importar. 

I try to make it through these lies {♥}
Skylar K. Schroëdar
Skylar K. Schroëdar
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Richard K. Schmerzen Dom Out 27, 2013 2:25 am

Dragged ya down below, down to the devil's show
Skylar nada respondeu, apenas encarando o garoto do chão.
Richard retribui o olhar, erguendo as sobrancelhas e sorrindo largamente ao silêncio da garota. Balançou as pernas novamente, pontuando suas opções.
Acabou por saltar, agachando para absorver o impacto do chão, e enfiar as mãos nos bolsos enquanto caminhava à frente de Sky.
– Você não vem? – indagou fazendo um movimento de cabeça em direção ao interior do Instituto. – Todos sentiram muito a sua falta – completou, irônico, enquanto ria.
Sabia exatamente o que aconteceria quando encontrassem Nat, mas com alguma sorte ela ainda estaria dormindo e ele teria tempo suficiente para conversar com Sky sem que houvesse risco de uma das garotas gerar o efeito de uma bomba atômica no lugar.
place; London Institute.
credits ‹›

Richard K. Schmerzen
Richard K. Schmerzen
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 28
Localização : London Institute

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Skylar K. Schroëdar Ter Out 29, 2013 6:15 am

I Don't Care
S
kylar apenas observava o garoto vindo em sua direção. Ele continuava incrivelmente perfeito com a sua aparência um tanto largada, mas ela teria que admitir, aquilo o encantava profundamente. Mil e um pensamentos passaram em sua cabeça, o passos de Richard ficaram em câmera lenta devido a velocidade de pensamentos que estavam circulando na cabeça de Skylar. Demoria um certo tempo até ela arrumar cada um deles em seu devido lugar.
– Você não vem? – As palavras de Richard tiraram a garota do seu ''transe'', a única coisa que ela poderia fazer agora seria ser novamente aquela garota com um só foco.
-  hm? - Seus sentidos se aprimoraram, ela aguardava a próxima frase de Richard, sabendo que as palavras iriam sair de sua boca como uma rajada de vento indo em direção ao sol na velocidade da luz.  
-  Todos sentiram muito a sua falta – Sky apenas sorriu ao ouvir as palavras dele, seria um tanto engraçado se isso realmente fosse verdade, já que era bastante óbvio de perceber a ironia na sua fala.
-Devem estar felizes em saber que eu voltei, afinal, quem melhor do que eu para trazer alegria ao coraçãozinho da nação? - Falou enquanto descia da moto com um pequeno sorriso de conquista.

I try to make it through these lies {♥}
Skylar K. Schroëdar
Skylar K. Schroëdar
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Richard K. Schmerzen Sáb Nov 02, 2013 2:40 pm

Dragged ya down below, down to the devil's show
- Devem estar felizes em saber que eu voltei, afinal, quem melhor do que eu para trazer alegria ao coraçãozinho da nação? - Sky respondeu enquanto descia da moto com um pequeno sorriso.
Richard fitou-a por um instante, pensando que não havia mudado nada - aparentemente. Sorriu de volta enquanto esmagava todas as lembranças que tendiam a vir à tona e tentava não fitar qualquer outro lugar de Sky além dos olhos que poderiam levá-lo a desejá-la. Sempre esteve satisfeito enquanto estivera ao lado de Nat, sem sentir necessidade de qualquer outra garota. Mas Sky era diferente para ele, e desconfiava que sempre seria.
- Nat está dormindo e meu pai está fora. Por hora, o Instituto é nosso - disse abrindo um sorriso de lado enquanto virava-se de costas para voltar ao interior do lugar.
A frase podia soar um tanto quanto maldosa para qualquer outra, mas Sky entenderia, não havia nada como a cumplicidade de Richard e Skylar.
place; London Institute.
credits ‹›

Richard K. Schmerzen
Richard K. Schmerzen
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 28
Localização : London Institute

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Skylar K. Schroëdar Qui Nov 07, 2013 7:53 pm

I Don't Care
E
la apenas o observava, isso era um dos pontos forte da pequena Skylar. Ela conseguia identificar o tipo do sentimento que Richard estava tendo, e ela sentia-se bastante aliviada ao perceber que ele estava sendo simplesmente aquele garoto que ela conhecera desde pequena.
Skylar havia aprendido a não ter sentimentos, e Richard havia conseguido perfurar essa barreira, mas isso não era o suficiente para que a vida fosse as mil maravilhas, Sky não queria isso! Sabia que Richard conseguia se virar muito bem em uma batalha, mas ela não iria suportar outra perda, trazendo seus pais em suas memórias aflitas.
- Nat está dormindo e meu pai está fora. Por hora, o Instituto é nosso - Sky podia ver o sorriso de Richard, agora seria algo divertido, um pequeno tour pelo local que ela tanto conhecera talvez? ou quem sabe eles poderiam se equipar rapidamente e correr ao covil dos vampiros e matar alguns? Esses pensamentos começavam a fazer o sangue dela ferver.
-Esta pensando em um tour sem graça ou...- ela abriu o seu sorriso mais divertido e continuo - Um ataque ao covil dos sanguessugas? - Agora só dependia da escolha que Richard faria, ou dos planos que ele tinha em mente.
 

I try to make it through these lies {♥}
Skylar K. Schroëdar
Skylar K. Schroëdar
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Richard K. Schmerzen Qui Nov 07, 2013 10:36 pm

Dragged ya down below, down to the devil's show
- Está pensando em um tour sem graça... - Ele podia sentir que a garota sorria. - Ou um ataque ao covil dos sanguessugas?
Uma risada espontânea saiu da boca de Richard, que virou-se para olhar Sky enquanto andava de costas.
- Sabe que não tem a menor graça tentar te surpreender? De qualquer forma... Te vejo na sala de equipamentos. - Sorriu enquanto virava-se e corria em direção ao Instituto com passos ágeis e abria a porta com apenas um toque.
Dirigiu-se às escadas e, depois de subir, passou pelos corredores que conhecia tão bem. Não olhou para trás nem um só momento, sabia que a ideia era tão excitante para Sky quanto para ele. Era isso que Caçadores de Sombras faziam, era isso de que gostavam.
Embora ela conseguisse ser mais ágil em combates por seu menor físico, ela nunca ganharia uma corrida dele e, por esse motivo, chegou sozinho à sala recheada de maravilhas. Começou a remexer os equipamentos, por fim indo até o local onde guardava com todo cuidado seu par de katar, seus mais fiéis amigos.
place; London Institute.
credits ‹›

Richard K. Schmerzen
Richard K. Schmerzen
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 28
Localização : London Institute

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Natalie Levesque Sáb Nov 09, 2013 5:29 pm


Decepção?

Natalie abriu os olhos e encarou o teto branco. A noite anterior fora completamente exaustiva, mas nada que umas boas horas de sono não resolvessem.  
Depois de alguns minutos no banho se sente renovada e anda em direção ao roupeiro, acabando por escolher a primeira roupa que vê a sua frente.  Por ser uma caçadora precisa estar sempre com roupas adequadas para combate, uma vez que este sempre surge sem aviso prévio.
A garota se sobressalta com os constantes ruídos de metais que, certamente vinham da sala de armas e desce para ver o que há.
Apesar de viver a pouco tempo no instituto de Londres os caminhos já lhe são comuns e sabe de cor e salteado cada detalhe tanto da arquitetura, quanto da prataria.  
O alívio lhe corre pelas veias quando avista aqueles músculos, já tão conhecidos por ela, se esticando a fim de alcançar seu par de katar.
- Pretende caçar sem mim? - diz brincando, mas se arrepende ao ver o espanto do garoto, que derruba a sacola de armas ao ouvir sua voz.

The London Institute
credits @

Natalie Levesque
Natalie Levesque
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Skylar K. Schroëdar Sáb Nov 09, 2013 8:16 pm

I Don't Care
-S
abe que não tem a menor graça tentar te surpreender? De qualquer forma... Te vejo na sala de equipamentos. - Sky abriu um sorriso de excitação. Agora seria um dos momentos mais divertidos que ela tivera em algum tempo. Ela sabia que nunca iria ganhar de Richard, já que ele era mais alto e possuía pernas grossas e compridas, o que a fez morder os lábios com esse tipo de pensamento.
-Sabe que eu não gosto de perder. - Gritei o vendo desaparecer atrás da escada que dava para o andar de cima. Eu sentia meu corpo todo ferver de emoção enquanto subia três degraus de uma vez só, o que me deixava exausta mais rápido, mas eu não iria me importar com isso logo agora.
Skylar sentiu os pés escorregarem ao fazer a curva de um dos corredores, mas logo algo a fez parar, ela não entendia o porque disso, mas aquele corpo parado a porta da sala de armas lhe era familiar. Mas logo não se importou e voltou a correr, passando na frente da garota loira, assim, adentrando na sala fazendo cara de desgosto.
-Isso é injusto, tenho pernas curtas. - falou apoiando as duas mãos na cintura e logo se virou para olhar Natalie. - A dorminhoca acordou, que interessante!- Prosseguiu como toda ironia das suas palavras.
 

I try to make it through these lies {♥}
Skylar K. Schroëdar
Skylar K. Schroëdar
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Richard K. Schmerzen Dom Nov 10, 2013 6:53 pm

Dragged ya down below, down to the devil's show
Assim que encostou os dedos nas lâminas frias do par de katar, ouviu as palavras que o sobressaltou:
- Pretende caçar sem mim?
Sentiu-se tão culpado com o tom brincalhão na voz de Natalie que nem se virou, apenas abaixando para pegar as armas que deixara cair. Pense, Richard, pense, seu idiota! Torcia para que Skylar não...
- Isso é injusto, tenho pernas curtas. - E então mudou o tom de voz: - A dorminhoca acordou, que interessante!
Ele suspirou ao ouvir a ironia nas palavras de Skylar, em questão de segundos o inferno iria começar.
Virou-se, abrindo um sorriso de lado enquanto coçava o cabelo com nervosismo.
- Já acordou, Nat. Fiquei com pena de te acordar, queria que descansasse... - parou de falar quando reparou a expressão raivosa da namorada.
Parabéns, Richard, agora você está completamente ferrado.
place; London Institute.
credits ‹›

Richard K. Schmerzen
Richard K. Schmerzen
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 28
Localização : London Institute

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Skylar K. Schroëdar Dom Dez 08, 2013 5:10 pm

I Don't Care
-S
eus olhos acompanharam o breve sorriso de desconforto vindo de Richard, ela sentia que as coisas estavam começando a ficar cada vez mais animada, principalmente agora com a chegada de Natalie, que fazia sua chegada ao internato ser cada vez mais interessante. No princípio, ela pensou seriamente em ficar quieta em seu canto, suas palavras sempre saiam irônica, o que sempre fez as pessoas se sentirem um tanto receosa simplesmente por estarem ao seu lado.
- Já acordou, Nat. Fiquei com pena de te acordar, queria que descansasse... - Tossi voluntariamente tentando dar um contraste mais divertido na situação, por mais que a parte divertida só traga sorriso para mim mesma.
Andei calmamente até o estoque de arma que estava a poucos passos de Richard, peguei um par de sais que sempre era deixado para mim. -Eles sempre pensam em mim, me sinto até importante.- Falei enquanto os girava em minhas mãos, mostrando o quanto eu podia ficar alegre no meio de uma situação como aquela.

I try to make it through these lies {♥}
Skylar K. Schroëdar
Skylar K. Schroëdar
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] - A Volta de Skylar {fechada} Empty Re: [RP] - A Volta de Skylar {fechada}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos