.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Who are you? {RP - Fechada}

2 participantes

Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Eldarya Aleister Sáb Out 19, 2013 8:39 pm












Esta é uma RP fechada, que se passa no instituto de NY, quando a garota, que acabou de chegar se encontra com V. Ocorrerá uma interação entre Eldarya Alesiter e Valéehrie Y. Wintertake.










Eldarya Aleister
Eldarya Aleister
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Eldarya Aleister Dom Out 20, 2013 6:03 pm



look at me
Clica ∞ V. ∞ NY
A música ecoava dentro de meu cérebro me deixando inerte ao mundo lá fora. Bem, seria assim se eu fosse uma simples mundana, mas as coisas não são tão fáceis, e me alienar também não é. Mesmo com o volume no máximo, minha linha de raciocínio não para, e passa por todos os rostos e lugares, imaginando um mundo aleatório. A chuva que agora caia levemente, como se fossem pequenas gotinhas de cristais me deixam encantada. Mesmo de todas as coisas que vi a chuva sempre me deixa impressionada.

O ônibus para com um solavanco, e algumas pessoas gritam com o motorista, mas não me importo, esse ambiente mundano é uma delicia, e mesmo demorando um século, os meios de transporte do humanos sempre foram meus favoritos. Desço com pressa, e pego minhas malas. Com o mapa em mãos sigo até o instituto de Nova York. Já havia morado um tempo no de Londres, e em Tókio, mas como precisava achar uma antiga “amiga” aqui, morar no instituto era a melhor opção. Talvez não conseguisse encontrar as resposta que queria, mas não custava nada tentar.

Depois de parar na porta de uma antiga catedral, vejo-a se despir na magia e lentamente se tornar algo maravilhoso. Paro na porta, e por uma questão de educação, guardo meu celular, e meus fones de ouvido na mala, e peço ao anjo que me deixe entrar. Como minhas intenções são as melhores possíveis, sou prontamente atendida, e passo pela porta fazendo uma pequena oração de agradecimento. Antes que pudesse chamar por alguém, ou encontrar um local para guardar minhas malas sou abordada por uma garota. Ela era muito bonita, mas parecia mal-humorada, e tinha cara de poucos amigos. Porém meu cansaço era muito, e sou obrigada à falar com ela:


- Boa noite, sou Eldarya Aleister, a enviada de Idris. Aonde posso me instalar?
thanks rapture
Eldarya Aleister
Eldarya Aleister
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Valéehrie Y. Wintertake Dom Out 20, 2013 8:16 pm


Who is She?
Lancei um olhar penetrante a Samuel e desci de elevador para o rés-do-chão. Porque Samuel não deixa Matth avançar nos treinos? Ele está quase na idade de começar caçando demônios e lá porque os pais dizem que ele não pode, não quer dizer que ele tenha que seguir, afinal, se eles se importassem eles estariam aqui, não é? Foi com este pensamento que atravessei o andar e ouvi um barulho vindo do exterior do instituto. Passos. Fui até á porta e me encostei nela, pegando a faca das minhas botas e abri a porta, mesmo a tempo de ver uma garota parada na soleira. Olhei-a de alto a baixo ferozmente. Hum... Altura mediana, cabelos ruivos, aparência normal, exceto pelos aparelhos mundanos que guardava na mala, mas dava a perceber claramente que era uma Caçadora das Sombras.
- Boa noite, sou Eldarya Aleister, a enviada de Idris. Aonde posso me instalar?
- Aleister... Acho que já ouvi falar de ti. Valéehrie Wintertake, moradora permanente do instituto, bem vinda. - Disse meio que a contra-gosto e abri espaço para ela entrar - moro com os meus irmãos, Samuel e Matthew.
By  Ichigo Momomiya  to IK



Figure 8 by Ellie Goulding on Grooveshark
Valéehrie Y. Wintertake
Valéehrie Y. Wintertake
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2013
Localização : NY Institute

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Eldarya Aleister Dom Out 20, 2013 9:14 pm



look at me
Clica ∞ V. ∞ NY
M esmo estando parada do lado de fora, com todas as minhas malas jogadas para os cantos, e um cansaço inexplicável, tento ser educada, assim como mamãe ensinou:

- Hum, é um prazer conhecê-la, mas se não se importa, poderia mostrar minhas acomodações? Fiz uma longa viagem e gostaria de descansar. – Antes que ela pudesse responder, já entro no instituto com minhas malas, e tralhas, e começo a andar pelos corredores. – E quando será o jantar? Estou morrendo de fome, além do mais, acho que preciso de ajuda com as malas. Vai ficar aí parada me olhando?

Talvez eu não tenha sido tão educada assim, mas o que posso fazer? Meu corpo doía tanto da ultima luta com o gordo do ônibus que eu parecia ter apanhado do próprio Voldemort. Pego minha câmera e tiro uma foto da garota, eu sempre tiro foto das pessoas que conheço.


- Sorria.
thanks rapture
Eldarya Aleister
Eldarya Aleister
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Valéehrie Y. Wintertake Dom Out 20, 2013 9:33 pm


Who is She?
- Hum, é um prazer conhecê-la, mas se não se importa, poderia mostrar minhas acomodações? Fiz uma longa viagem e gostaria de descansar. – Ela entrou, passando por mim e começando a andar pelos corredores. Fecho a porta ainda mais furiosa e vou até á garota. – E quando será o jantar? Estou morrendo de fome, além do mais, acho que preciso de ajuda com as malas. Vai ficar aí parada me olhando?
- O Hotel Instituto New York está aberto a todos e disponibiliza o melhor serviço de atendimento aos clientes da cidade. Venha por aqui. - Peguei numa das malas e comecei a andar sem nem me importar se ela me seguia ou não. - Penso que o jantar será servido daqui a poucos minutos, mas caso não se importe, poderia me acompanhar na emocionante viagem até á cozinha para checar.
Parei na frente do quarto ao lado do meu e larguei a mala ali mesmo, ajeitando meu cabelo e olhando para ela com ar superior e a maior falsidade que podia.
By  Ichigo Momomiya  to IK



Figure 8 by Ellie Goulding on Grooveshark
Valéehrie Y. Wintertake
Valéehrie Y. Wintertake
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2013
Localização : NY Institute

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Eldarya Aleister Dom Out 20, 2013 9:41 pm



look at me
Clica ∞ V. ∞ NY
M
Ela tenta ser engraçada, o que realmente funciona, pois gosto de pessoas com senso de humor. Chegamos até o quarto, e logo jogo minhas malas na cama, e troco de roupas. Mesmo depois de entrar e fechar a porta, escutei um barulho engraçado, e quando voltei a garota ainda estava lá parada, por isso continuei nossa conversa:

- Olha, no momento estou sem dinheiro, mas se quiser jujubas como gorjeta, tenho aos montes. Adoro jujubas... – Enquanto falo, vou até lá e busco o saquinho com as gomas coloridas. – Mas acho que não tem problemas ir até a cozinha com você, tenho mesmo buscado aventuras. Então, qual é a nossa missão? Buscar o valioso saleiro de cristal para podermos temperar a salada? Ou ir atrás das relíquias do feijão?


Talvez eu fale demais quando estou com fome. Talvez.
thanks rapture
Eldarya Aleister
Eldarya Aleister
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Valéehrie Y. Wintertake Dom Out 20, 2013 10:08 pm


Who is She?
Olhei para ela com um soriso estampado e respondi:
- Peço desculpa mas aqui apenas aceitamos pagamentos em dolars ou grãos de milho. Porém, penso que a nossa grande aventura será mais do estilo do garfo e da faca. Dei ênfase á palavra faca e comecei a andar em direção á cozinha, novamente sem me preocupar se estava a ser seguida..
By  Ichigo Momomiya  to IK




Última edição por Valéehrie Y. Wintertake em Sáb Out 26, 2013 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Valéehrie Y. Wintertake
Valéehrie Y. Wintertake
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2013
Localização : NY Institute

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Eldarya Aleister Sáb Out 26, 2013 10:26 pm



look at me
Clica ∞ V. ∞ NY
A ntes de mais nada, eu havia sido uma idiota por completo, mas é algo que faço por puro impulso, por isso tento ser um pouco mais legal com a garota, por que apesar de tudo, eu havia gostado dela. Ela era meu tipo de garota, forte, mas que não perde a paciência por qualquer coisa. Me lembrava um pouco da minha tia...

- Okay, será legal... - Começo a segui-la pelos corredores, mas a puxo para perto e sussurro, com medo de que alguém escute. - Olhe só, a quanto tempo você vive aqui? Eles te falaram algo sobre o assassinato de minha tia? Eu preciso saber o que eles vão fazer a respeito, as coisas não podem ficar assim...

Lágrimas começam a descer dos meu olhos, e eu fico extremamente irritada, odeio mostrar fraqueza...

thanks rapture
Eldarya Aleister
Eldarya Aleister
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Valéehrie Y. Wintertake Sáb Out 26, 2013 10:46 pm


Who is She?
Vagava um pouco na minha mente enquanto andava pelos corredores do instituto que fora a minha casa nos últimos tempos quando uma voz e um puxão me levaram de volta á realidade. Ainda meia perdida, olhei para a garota, repreendendo-me a mim mesma pela minha distração e ouvi o que ela dizia.
- Olhe só, a quanto tempo você vive aqui? Eles te falaram algo sobre o assassinato de minha tia? Eu preciso saber o que eles vão fazer a respeito, as coisas não podem ficar assim...
Finalmente o meu cérebro começou funcionando e lembrei de onde conhecia o seu nome. Aleister...
- Você é a sobrinha da Caçadora morta! - disse ainda meio sem-noção quando me apercebi que não devia ter tocado tanto no assunto e baixei a voz para um sussuro. - Desculpe-me, Não sei muito sobre o assunto, quem deve saber mais é Samuel, mas pelo que sei eles averiguaram apenas que foi um vampiro do clã de NY que a atacou quando ela estava em uma missão da Clave. Além disso, só sei que eles estão mesmo acabando por cancelar os Acordos, logo quando chegar a data de assiná-los de novo, não irão assinar. E isso é mau, muito mau mesmo...
Olhei para ela mais calmamente. De certa forma. sentia uma compaixão por ela, pois afinal, havia perdido a tia.
- Olhe... Acho que não começámos da maneira ideal, depois do jantar quer que eu te mostre o Instituto? - sorri.
By  Ichigo Momomiya  to IK


Valéehrie Y. Wintertake
Valéehrie Y. Wintertake
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2013
Localização : NY Institute

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Eldarya Aleister Sáb Out 26, 2013 11:35 pm



look at me
Clica ∞ V. ∞ NY
M eus olhos ainda ardiam, mas finjo que nada aconteceu, e agradeço às poucas informações proferidas pela garota. Pouco é melhor do que nenhuma.

- Obrigada. E eu adoraria conhecer o instituto. Eles sempre são parecidos uns com os outros, mas adoro conhecer as peculiaridades de cada um...

thanks rapture
Eldarya Aleister
Eldarya Aleister
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Valéehrie Y. Wintertake Sáb Out 26, 2013 11:51 pm

-Ah, e moro c desde pequena, na verdade cresci aqui mesmo. Os meus pais geriam o Instituto, mas ultimamente quem tem o gerido o meu irmao, Samuel. Eles foram para Idris. - Decidi que ja chegava de falar dos meus pais, eles realmente nao mereciam essa atençao, e mudei de assunto. - Afinal, ja conheceste muitos Institutos? Eu apenas conheci este e o Russo.
Valéehrie Y. Wintertake
Valéehrie Y. Wintertake
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2013
Localização : NY Institute

Ir para o topo Ir para baixo

Who are you? {RP - Fechada} Empty Re: Who are you? {RP - Fechada}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos