#FP - Archer I. Octavius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#FP - Archer I. Octavius

Mensagem por Archer I. Octavius em Sex Out 18, 2013 9:51 pm

Dados On


► Nome:  Archer Iron Octavious
► Idade:  19 anos
► Local de Nascimento: Los Angeles
► Onde Reside:  Los Angeles
► Grupo: Caçador de Sombras
► Filiação: Não se conhece nenhum parente de Archer a não ser o seu padrinho que o criou até aos 10 anos, acabando por morrer. O nome dele era igual ao do afilhado, Archer Iron Octavious.
► Photoplayer:  Zac Efron


► Personalidade

Tendo crescido sozinho ele é muito tímido e para algumas pessoas a primeira impressão que causa é que Archer é bastante egocêntrico.  É tão sério que a maioria de seus sorrisos são forçados e toda a vez que fala com alguém tem tendência a ficar um pouco embaraçado... mas mesmo sendo sério e bastante vergonhoso, sempre tenta começar algum tipo de conversa com as pessoas em sua volta.


► Físico

É um jovem alto, com 1,77 de altura. Pesa 70 Kg. Seus olhos são azuis claros e sua pele é aparentemente clara, Possui um corpo bem definido e musculoso, normal, não exagerado. Ele possui lindos cabelos lisos, loiros com poucos detalhes pretos cujo ligados ao sol não são percebidos facilmente. Aparentemente não tem barba, possui um olhar sedutor cujo se orgulha. Esta sempre com um rosto que aparenta felicidade... aparenta!


► História

Nascido e criado em Los Angeles, Archer foi sempre o adolescente problemático, até aos 10 anos viveu com o seu padrinho, cujo nome era igual ao do afilhado por motivos desconhecidos. O padrinho de Archer era um homem bastante simpático e brincalhão, e quando morreu após ser perseguido por uns homens (história mais á frente...) que o assassinaram, Archer ficou a viver sozinho com apenas algumas ajudas dos vizinhos mas como sempre que ia para um orfanato acabava por fugir, a polícia local acabou por deixa-lo viver sozinho no apartamento do padrinho, contando que ele fosse supervisionado pelos seus vizinhos e que frequentasse a escola da zona. Ele decidiu que cumprir aquele acordo era algo beneficiário para ele porque, como era bastante timido e não gostava de estar "preso" era uma situação que lhe agradava.
No apartamento, ele tinha imensas memórias do seu padrinho, a sua figura paternal, e sempre que adormecia tinha quase sempre os mesmo pesadelos. A ação passava-se numa rua de Los Angeles. Archer ia de mão dada com o seu padrinho, acabando de sair do cinema depois de verem o filme preferido do jovem Archer. O pequeno levava ainda o pacote de pipocas ainda não comidas, e o padrinho estava prestes a entrar no carro, quando foi interpelado por dois jovens de estatura alta, um loiro e outro moreno e musculado. Archer ficou a ver a situação com bastante medo e quando se aperecebeu, o "pai" estava a ser esfaqueado. Enquanto ele era esfaqueado, a camisola dos 2 homens e reparou num simbolo bastante estranho mas que já havia visto só que já não se lembrava onde.
Todos os dias quando acordava via o tal simbolo desenhado em vários papeis e ficava bastante assustado, mas além disso costumava ser um adolescente normal, apenas excluindo o facto de que quando chegava á sua escola, começava logo a armar problemas porque acabava por arranjar lutas em tudo o que era lugar, e quando chegava a casa, ao apartamento, acabava por descarregar a sua raiva em tudo, e muitas vezes arrependia-se muito disso.


Passados 9 anos, Archer já tinha 19 anos e já estava bem constituido, e a sua situação problemática resolveu-se porque uma das familias vizinhas ao apartamento começou a trata-lo como seu filho, e Archer sentia-se amado e sentia que tudo poderia estar a melhorar, mas um dia, esperem, não era um dia qualquer, fazia 9 anos que o padrinho de Archer havia morrido, e na mesma rua de Los Angeles onde isso havia acontecido, Archer foi interpelado por 2 homens de capuz. Os dois retiraram o capuz, e ele reparou que eram os 2 mesmos que haviam morto o "pai" de Archer, e ele sentiu uma tal fúria que os socou, mas não foi bem sucedido e então eles explicaram que o padrinho havia sido morto porque havia sido contaminado por um demônio e a unica solução era ser morto! Ele mesmo havia pedido isso.
Archer relembrou-se uma vez que o seu padrinho disse que quando ele morresse, se alguém com a marca o interpelasse ele deveria perguntar pelos seus pais, e ele assim o fez e soube que eles tinham ido numa missão de risco e que não tinham conseguido suceder e então morreram. Após isso eles contaram-lhe toda a história do Anjo Raziel, e explicaram-lhe que ele tinha o sangue do poderoso Anjo, e que os seus pais eram Caçadores de Sombras.
Ele ficou dislumbrado com tudo e perguntou se também o podia ser, e eles nao responderam, e decidiram levá-lo até um edificio que nunca havia reparado que existia, mas que parecia dislumbrante e enorme.
Entraram no edificio e Archer reparou que estava um pouco vazio, estranho. Eles explicaram-lhe que todas as histórias que tinha ouvido em livros, lendas e etc eram verdadeiras!! Isso acabou por chocar um pouco Archer mas nada de muito especial.
Archer começou a conviver com os poucos "irmãos" de sangue que tinha no Instituto e começou a aprender as runas que ajudavam a aprimorar as suas habilidades e para curar ferimentos.
Um dia decidiu usar a Estela, para experimentar uma das runas, cujo poder dava alguma velocidade e sucedeu como queria. Decidiu correr de uma ponta á outra do instituto e fê-lo em menos de 3 minutos, extremamente rápido.
Começou a treinar a sua força, agilidade, equilibrio e rapidez e tem vindo a conseguir superar os seus objetivos, mas para já o seu grande objetivo é ir numa missão e combater os demonios que ouvia falar, porque nunca havia confrontado um de frente. Como tinha bastante potencial, questionaram-no acerca da estadia no Instituto e a resposta dele foi bastante enigmática, como ele próprio é, e decidiu ficar por uma temporada que puderia ser longa ou curta...




Dados Off


► Nome: Tiago
►Idade:  14 anos
►Contato: MP # Skype
►Outros Personagens: Nenhuma *u*



Última edição por Archer I. Octavius em Qua Nov 13, 2013 6:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Archer I. Octavius

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #FP - Archer I. Octavius

Mensagem por The Angel em Qua Nov 13, 2013 6:51 pm


A história não faz sentido e foi, de certa forma, plagiada da história original de Clary e de outro usuário no fórum. Por favor, refaça-a e avise um Admin
avatar
The Angel
Staff
Staff

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2013

Ver perfil do usuário http://idris-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum