#FP - Richard K. Schmerzen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#FP - Richard K. Schmerzen

Mensagem por Richard K. Schmerzen em Qui Out 17, 2013 1:18 am

Dados On


► Nome:  Richard Kalt Schmerzen
► Idade:  18 anos
► Local de Nascimento: Londres - Inglaterra
► Onde Reside:  Londres - Inglaterra
► Grupo: Caçadores de Sombras
► Filiação: Sophia Lions Schmerzen (caçadora de sombras – falecida) e Vincent Kalt Burnster (caçador de sombras)
► Photoplayer:  Matt Shadows


► Personalidade


Richard é receptivo e amigável com todos, sabendo ser brincalhão e implicante. É cuidadoso quando necessário e adora uma boa dose de adrenalina, podendo até ser imprudente se não tiver ninguém a quem proteger.
Gosta de ficar sozinho, e uma de suas atividades prediletas é sentar-se sobre muretas durante a noite enquanto fita o céu infinito, sem qualquer motivo específico.
Se tiver algum problema, não adianta perguntar-lhe: isso o irrita e causa uma onda de fúria; o melhor é saber esperar até que ele decida contar – ou não. Da mesma forma, perde a cabeça se achar que algo está passando dos limites, irritando-se tão rapidamente quanto se acalma.
Sempre foi extremamente aplicado aos ensinamentos no Instituto e tornou-se excepcional com um par de katar em mãos, sendo a arma que sempre escolhe para suas missões junto das lâminas serafim.


► Físico

Richard tem os cabelos castanhos escuros quase negros e os mantém bem curtos na maior parte do tempo. Seus olhos são de um tom de verde bem claros. Tem uma altura por volta de 1,85m e o corpo atlético musculoso, este coberto por tatuagens em quase todos os cantos, destacando-se principalmente nos braços e tórax, que misturam-se às marcas e cicatrizes destas.


► História

Richard nasceu e cresceu em Londres, vivendo toda sua vida no Instituto de Caçadores de Sombras. Antes mesmo de descobrir como era a vida mundana, já tinha suas primeiras marcas de proteção, feitas pelos Irmãos do Silêncio.
Enturmava-se facilmente com todos e era uma criança fácil de lidar, até aproximar-se da pequena Skyla. Os dois cresceram juntos não por uma opção, mas por viverem no mesmo Instituto. Passavam grande parte do tempo juntos e, mesmo com a personalidade difícil da garota, eles chegavam a se dar bem, já que o garoto ainda criança não enxergava maldade no que eles faziam – mesmo que na maioria das vezes suas brincadeiras fossem um tanto quanto cruéis.
Juntos aprenderam e fizeram marcas, treinaram, lutaram e se divertiram. Richard estava certo de que quando crescessem seriam parabatai, pois Sky não precisava de proteção – o que a tornava uma parceira perfeita – e por desejar estar sempre o mais próximo quanto possível da garota.
Com 10 anos teve a mãe morta enquanto tentava proteger sua parabatai de um Demônio Maior, mas não derramou uma lágrima sequer; talvez pela influência indiferente e desprovida de sentimentos relacionados à tristeza de Sky.
E quando cresceu, Richard acabou no inevitável: descobriu-se apaixonado por Sky. Todos os seus planos até então foram deixados de lado naquele momento, ele não queria estar fadado a passar o resto da vida sem poder estar ao lado da garota da forma como desejava.
Até que Skylar foi para New York, deixando-o para trás com todos os seus sentimentos não ditos, fazendo-o acreditar que a garota nunca mudaria e nutria a mesma frieza habitual, sem qualquer distinção que ele imaginara ter para ela diante dos outros.
Ele acabou por mudar e notar o erro em tantas coisas que haviam feito, prendendo-se à desculpa de que era pelo simples fato de serem crianças. Agora é um dos poucos que não se importa com seu humor negro, mantendo uma amizade um tanto quanto estranha do ponto de vista dele, que não consegue esquecer os anos que passaram unidos.
Há dois anos, partiu em uma missão para exterminar todos os vampiros de um clã que estava não só com um crescimento descontrolado, mas também com o costume de atacar todo e qualquer ser humano que aparecesse à sua frente.
Lá, de uma forma completamente inusitada para Mundanos e bastante corriqueira aos Caçadores, conheceu Natalie. Aparentemente os vampiros tentaram pegá-la, mas obviamente não esperavam que ela tivesse tanto talento com adagas, e muito menos que outros Caçadores estivessem chegando: embora a loira estivesse se saindo bem, não teria muitas chances sozinha quando o clã inteiro se reunisse.
Natalie estava na Inglaterra para morar no Instituto de Londres e seu jeito rapidamente chamou a atenção de Richard, que depois de tantos anos pareceu ter encontrado uma forma de deixar para trás completamente os resquícios do sentimento por Sky. Os dois se aproximaram inesperadamente, acabando por se apaixonar e começar a namorar. Richard já não sentia falta de Sky, tendo se entregue totalmente para a Caçadora de Sombras nova iorquina.
Mas agora, sua paixão de infância voltou, mais controlada e mais madura, mexendo com tudo o que estava cuidadosamente colocado no lugar. Richard precisa não só controlar sua tentação em relação à Sky, como Natalie para que não tente esfaquear sua paixão de infância a qualquer momento.

Dados Off


► Nome: VF
►Idade: 16 anos
►Contato: MP
►Outros Personagens: esse é o primeiro.

avatar
Richard K. Schmerzen
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 22
Localização : London Institute

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #FP - Richard K. Schmerzen

Mensagem por The Player em Sex Out 18, 2013 10:23 pm

avatar
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum