Descrições dos Locais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrições dos Locais

Mensagem por The Player em Qua Out 16, 2013 11:47 pm

Estátua da liberdade

Situa-se na entrada do porto de Nova Iorque (Estados Unidos), numa pequena ilha (ilha da Liberdade).A estátua possui 46,5 metros de altura, pesando aproximadamente 160 toneladas.Os Estados Unidos receberam este monumento de presente dos franceses, após os norte-americanos terem derrotado a Inglaterra numa batalha. Ela chegou de navio, desmontada da França, sendo montada no local onde se encontra hoje, foi inaugurada em 28 de outubro de 1886. A estátua e o fogo da tocha (sempre acesso), representam a liberdade do povo. Ela foi projetada pelo escultor francês Frédéric Auguste Bartholdi, sua estrutura metálica  foi projetada por Gustave Eiffel, engenheiro francês que foi o arquiteto responsável pela Torre Eiffel. Em 2007, foi eleita como uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo. É considerada Patrimônio Mundial da Unesco e um dos pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos.

Central park


É um grande parque dentro da cidade estadunidense de New York, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km² e está localizado no distrito de Manhattan. O Central Park, inaugurado em 1857, com 843 acres, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de New York : as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças. Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos. Considerado pelo Guiness Book o lado verde de New York, o parque foi projetado para dar um clima aconchegante a cidade e esquecer os arranhas-céus espalhados por todos os lugares.

SUBWAY FAST FOOD


Subway é uma rede norte-americana de restaurantes, de tipo franquia, que tem como especialidade a venda de sanduíches e saladas. Foi fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck.1 É considerada a rede de franchising que mais depressa cresceu, no mundo inteiro, com cerca de 37.881 restaurantes, em 98 países.2 É a maior cadeia de restaurantes de marca única, a nível global, e a segunda maior empresa de restauração, a nível global, precedida pela Yum! Brands.

Boate pacha nyc


Com fama de ser cara e superlotada, a Pacha de Nova York consegue repetir o sucesso das outras casas da mesma marca encontradas em todo o mundo, da Europa a São Paulo. Com quatro andares e um sistema de som matador, a Pacha NYC é considerada uma das melhores boates da cidade, e fica no badalado Meatpacking District, perto de outras boates famosas. Apesar de tanta fama, a balada não se tornou um portão de aço impossível de ultrapassar, como é o caso com outras boates populares de Nova York, e chegando cedo o suficiente e com um visual decente, você não terá problemas para entrar.

Rockefeller Plaza


É um complexo de 19 edifícios comerciais que ocupam uma área de 89000 metros quadrados entre as ruas 48th e 51st na Cidade de Nova Iorque. Construído pela família Rockefeller, está localizado no centro de Midtown Manhattan. O Rockefeller Center é atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de natal, bem como possui uma grande pista de patinação. O Rockefeller Center também abriga o Radio City Music Hall e a sede da NBC,em cujo estúdio 8H é gravado o célebre Saturday Night Live. A série de televisão 30 Rock tem o nome inspirado no prédio. A série se passaria no edificio Rockefeller.

Biblioteca Pública de New York


é uma biblioteca pública localizada em Manhattan, Nova York, Estados Unidos. É uma das principais bibliotecas do mundo e está entre as mais significantes dos Estados Unidos. O que há de incomum nela é que é composta por um vasto sistema de circulação pública combinado com um vasto sistema de não-empréstimo. É simultaneamente uma das maiores bibliotecas públicas dos Estados Unidos e uma das maiores redes de pesquisa em bibliotecas no mundo. É gerenciada pelo poder privado, através de uma corporação não-lucrativa com uma missão pública, operando com financiamento público e privado. O historiador David McCullough descreveu a Biblioteca Pública de Nova Iorque como uma das cinco mais importantes dos Estados Unidos, as outras sendo a Biblioteca do Congresso, a Biblioteca Pública de Boston (Boston Public Library) e as bibliotecas das Universidade de Harvard e de Yale.

Times square


Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas. A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade. Na Times Square está localizada a NASDAQ, uma das principais bolsas de valores do mundo. Entre seus pontos comerciais mais conhecidos estão os estúdios da rede de televisão ABC, de onde o programa matinal Good Morning America é transmitido ao vivo, bem como os famosos estúdios MTV e da Virgin Records. O local possui uma das maiores concentrações da indústria do entretenimento no mundo, além de grandes lojas de famosas marcas internacionais, e obviamente congrega inúmeros anúncios luminosos de publicidade que durante a noite tornam-se uma atração peculiar.
avatar
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum