Descrições dos Locais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrições dos Locais

Mensagem por The Player em Qua Out 16, 2013 11:22 pm

Hyde Park

É um parque no centro de Londres, na Inglaterra. É famoso pela sua esquina do Orador. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área. Ele é atravessado pelo lago Sinuoso (Serpentine). O parque Hyde é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres.

London Eye


É uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. Desde 2006, a roda gigante deixou de ser a maior do mundo, após a inauguração da Estrela de Nanchang (160 m), localizada na cidade de Nanchang, China. Atualmente, a maior roda gigante do mundo é a Singapore Flyer, a qual realizou sua primeira volta no dia 11 de fevereiro de 2008.

Tower Bridge


É uma ponte-báscula construída sobre o Rio Tâmisa, na cidade de Londres, capital do Reino Unido. Foi inaugurada em 1894 e, atualmente, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.

Restaurante Gordon Ramsay


O restaurante Gordon Ramsay em Londres denota uma mistura entre o estilo britânico clássico e a vivacidade da cidade de Manhattan. A decoração elegante do restaurante reflecte um sentimento contemporâneo de requinte e de luxo, mas também acrescenta a componente ecológica devido às paredes esverdeadas de carvalho. Na sala verde, parte do restaurante que está em funcionamento todo o dia, com um aspecto mais natural e ligado à natureza; na sala escondida, destinada a eventos privados e na sala de St. James, uma outra parte do restaurante, com ainda mais luxo no que diz respeito ao espaço, serviço e sabor.

Sea Life London Aquarium


É um aquário localizado no piso térreo do County Hall na margem sul do rio Tâmisa em Londres próximo a famosa London Eye. Foi aberto em 1997. A direção do aquário afirma que cerca de um milhão de pessoas visitam o instituto. O Aquário de Londres está envolvido em projetos de preservação e estudo do meio ambiente. O aquário possui uma coleção de tanques de água onde ficam expostas cerca de 400 espécies de peixes. O aquário inclui ainda três andares e 14 alas diferentes cada uma com suas particularidades (um córrego de água doce, informações sobre o Oceano Atlântico, rios e lagoas artificiais, réplica de recife de coral, uma pequena réplica de um manguezal e de uma floresta úmida).

Mcdonald's fast food


É a maior unidade da rede do mundo, criada para atender ao público dos jogos olímpicos de Londres 2012. Ao todo, o local tem assentos para 1,5 mil pessoas, incluindo 70 lugares em um balcão no segundo piso com bela vista para o Estádio Atlético Olímpico. As unidades foram inspiradas na visão do comitê organizador de fazer os jogos deste ano focados na sustentabilidade. Dessa forma, o objetivo foi gerar o menor impacto possível para o meio ambiente.

avatar
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum