Descrições dos Locais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrições dos Locais

Mensagem por The Player em Qua Out 16, 2013 10:50 pm

Watts Towers {Arquitetura, Histórico, Monumento}

As Watts Towers ou Torres de Simon Rodia no bairro de Watts de Los Angeles, Califórnia, é um conjunto de 17 estruturas interligadas, dos quais dois alcançam alturas de mais de 99 pés (30 m). As torres foram construídas por um imigrante italiano,o trabalhador da construção civil Sabato Rodia em seu tempo livre durante um período de 33 anos, de 1921-1954. O trabalho é um exemplo de não-tradicional arquitetura vernacular e a arte naïf americano.

The Grove


O Grove é um complexo de varejo e entretenimento em Los Angeles, Califórnia , construída, de propriedade e operados por Rick J. Caruso.

História

O complexo preenche o espaço anteriormente ocupado por um pomar e viveiro (os últimos restos de uma fazenda de propriedade da AF Gilmore na última parte do século 19). Os desenvolvedores começaram a demolição de um beco antiguidades e outros edifícios mais antigos na terceira rua atrás CBS Television City , e quebrou a terra para o novo shopping em 1999. Houve alguma controvérsia sobre potencialmente aumentar o tráfego em uma movimentada bairro de Los Angeles, que já oferecia vários outros estabelecimentos comerciais, incluindo o Beverly Center . O Grove, inaugurado em 2002 e tem sido um shopping ao ar livre extremamente popular desde então.

Atrações

O Bosque possui um parque de grande centro com uma fonte animado desenhado por WET . Seu show de música fonte desempenha cada hora, embora o recurso tem um programa não-musical entre os shows. Coreografia da água é uma reminiscência dos Fountains of Bellagio em Las Vegas , também desenhados por WET-mas numa escala muito menor. A fonte também tem uma estátua, O Espírito de Los Angeles . Shows ao vivo são geralmente realizados lá, ou na área gramada pelas fontes. Um sistema de trânsito interno usa bondes de vincular movidos a energia elétrica .O Grove é da Farmers Market adjacente.

The Magic Castle


The Magic Castle é um prestigiado clube de ilusionistas situado em Hollywood, Califórnia, e a sede da Academy of Magic Arts. O objectivo desta academia, com mais de 5.000 membros, é preservar e promover a arte do ilusionismo.
O edifício trata-se de uma mansão que lembra um castelo e foi construída em 1909 por Rollin B. Lane. A mansão foi adquirida por Milt Larsen e Bill Larsen Jr. em 1961.
Após remodelação do edifício, o "Magic Castle" abriu as portas ao público em 2 de Janeiro de 1963.
Muitos dos ilusionistas mais célebres do mundo confraternizaram e actuaram neste espaço. Estes incluem Harry Blackstone Jr., David Copperfield, Siegfried & Roy e Doug Henning. Este último estudou no castelo sob orientação de Dai Vernon ou "o professor", uma das personalidades mais importantes do "Magic Castle", que foi aí mágico residente até à sua morte em 1992, com 98 anos.

Universal Studio Hollywood


É na cidade do entretenimento, Los Angeles, onde estão localizados os estúdios da Universal, local em que foram gravados filmes internacionalmente conhecidos. Para os turistas que estão pela cidade, a oportunidade é aproveitar o passeio para embarcar no tour que leva aos estúdios, observando de perto como foram elaboradas cenas do cinema que jamais serão esquecidas.

O Universal Studios Hollywood faz parte de um conglomerado pertencente à rede americana de entretenimento NBC, que é controlado majoritariamente pela General Eletric. A história dos Studios começou no início do século XX, em 1912, quando Carl Laemmle criou os primeiros sets de filmagem. Hoje, além do parque em Los Angeles, a NBC possui o Universal Orlando Resort, nos EUA, e o Universal Studio Japan, no Japão, que também são voltados para o entretenimento ligado ao cinema.

O que fazer

São muitas as atrações disponíveis para os turistas. Entre as melhores, destaca-se o Studio Tour, que é um passeio pelos estúdios onde são conhecidos os sets de filmagem de títulos que fizeram sucesso no mundo todo. O percurso e as atividades foram planejadas pelo diretor de cinema Steven Spielberg. Dentre os filmes que viraram atração no parque estão King Kong, Guerra dos Mundos, A Múmia, Jurassic Park. As famosas séries da TV Americana como os Simpsons e Desperate Howsewives também fazem parte do roteiro oferecido aos visitantes.

Passeios em 3D e ate 4D estão entre as atrações. A mais recente atração é a viagem em 3D pelo mundo de King Kong, uma das tradicionais histórias do cinema e que ganha vida durante esse tour. O ogro Shrek ganha uma dimensão visual extra a partir do assento do visitante. Também é possível realizar um passeio onde são descobertos como os efeitos especiais de Hollywood são produzidos. Em seguida, os turistas que chegarem até CityWalk aproveitarão sessões de cinema de última geração, jantares, compras e concertos pirotécnicos.

Griffith Park


Griffith Park é um grande parque municipal na extremidade oriental da montanhas de Santa Monica na Los Feliz bairro de Los Angeles , Califórnia . O parque abrange 4,310 hectares de terra, tornando-o um dos maiores parques urbanos na América do Norte . É o parque segunda maior cidade na Califórnia, depois de Mission Trails Preservar em San Diego, e maior o décimo municipal propriedade parque nos Estados Unidos. Também tem sido referido como o Central Park de Los Angeles, mas é muito maior e muito mais com um caráter indomável, robusto do que sua contraparte em Nova York.

Há um observatório espacial, sem fins lucrativos, localizado no Griffith Park, com o propósito de fornecer ao público informações sobre astronomia e ciências relatas.

SkyBar - Casa Noturna


O SkyBar é um conhecido bar, moderno e dentro da sala Mondrian Hotel , em Los Angeles, Califórnia . O Los Angeles local possui uma área exterior com piscina com vista para West Hollywood, além de uma área coberta com bar.

Skybar na cultura popular

Ele é usado por William Gibson em seu romance 2007 Spook Country como um lugar de encontro entre o protagonista Hollis Henry e seu empregador Hubertus Bigend. Na quarta-feira 09 de março de 2011 WWE superstar John Morrison e WWE Diva Melina foram banidos da SkyBar quando eles pularam na piscina.
Na canção de Shakira lançada em 2010, "Men in This Town", ela menciona o SkyBar.

Venice Beach


Venice é um distrito, localizado a oeste de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. É conhecido por seus canais, praias e circos, como o Ocean Front Walk, o qual apresenta artistas, videntes e vendedores. Durante os meses de verão, o calçadão fica ativamente entretendo, e esta tradição continua em fins de semana do inverno. É uma importante atração turística no Sul da Califórnia, e manteve sua popularidade, em parte porque é um lugar atrativo para caminhar ou andar de bicicleta. O distrito foi o lar de poetas e artistas da geração Beat em Los Angeles
avatar
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum