#FP - Skylar K. Schroeder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#FP - Skylar K. Schroeder

Mensagem por Skylar K. Schroëdar em Sab Out 12, 2013 11:20 pm

Dados On


► Nome: Skylar Louise Koralina Dotted-Konthë  Von Schroëdar
► Idade:  17 Anos
► Local de Nascimento: Londres - Inglaterra
► Onde Reside:  Nômade - Apesar de passar mais tempo em Londres.
► Grupo: Caçadores das Sombras
► Filiação:  {Pai} Anthony Bruce Don Olivier Von Schroëdar {Mãe} Gregoria Dotted-Konthë
► Photoplayer:  Àstrid Bergès-Frisbey


► Personalidade



A Personalidade de Skylar é um tanto intrigante, ela sempre esta alegre ou zombeteira, o que faz qualquer pessoa a sua volta ficar uma tanto ''irritada'' com o seu humor negro. Ela simplesmente não possui culpa, já que nem mesmo ela entende seu psicológico. Alguns boatos circularam pelos os caçadores de que um Psicólogo mundano tentou compreender os pensamentos da garota e acabou ficando louco, ela só se animou ao perceber que isso circulava, e acabou não revelando se era verdade ou não.
Ela ama, mas qualquer tipo de amor a sufoca. Ela própria se questiona para o que serve o amor. Ele não pode ter nada de bom, uma vez que ela não consegue captar os sentimentos que ele causa. Ao mesmo tempo em que se dá o trabalho de se importar com algumas pessoas, ela passa a brincar com outras. Parece que não quer relacionamentos, apesar de já ter passado por um relacionamento em sua infância,  passando até a relutar a amizade, mesmo assim, adora se meter na conversa dos outros.


► Físico

Olhos escuros como a noite,  basta fixar seu olhar neles que logo ficará confuso com os pensamentos de Skylar. Seus cabelos são negros assim como seus olhos, estão sempre muito bem alinhados, o que contrasta com sua pele alva, chegando ao ponto de ser pálida. O rosto triangular possui nariz invejável, as maçãs do seu rosto são levemente salientes e coradas, a boca sempre em um tom mais escuro, raramente são as vezes em que a vejam com o seu tom natural.  Dentes brancos, perfeitos e alinhados. Possui cerca de 1,72 de altura.

► História

A vida da pequena Skylar não era tão diferente das outras. Só havia um pequeno detalhe que a fez ser tão especial: ela era uma futura caçadora das sombras.  Seu pai, assim como os outros caçadores, era um descendente do famoso Anjo Raziel, trazendo no sangue as incríveis habilidades de combate. Esses caçadores serviam para proteger os mundanos de todo o mal que crescia ao redor do mundo. Infelizmente todas as fantasias ditadas em livros ou ''lendas'' eram mais que reais.
Aos poucos, a pequena garota foi começando a se adaptar ao mundo dos caçadores junto com outros jovens que possuíam o mesmo sangue. No meio deles, um garoto começara a se destacar, ele era um tanto diferente e intrigante, o que acabou chamando bastante a atenção dela, seu nome era Richard. Meses se passaram e eles já se consideravam ''amigos'', já que Skylar sempre relutou na amizade, abrindo uma pequena exceção para o pequeno jovem talentoso. Sentimentos puros, e talvez um pouco obscuros, vinham da parte dos dois. Ela sempre achando que o fato do seu coração acelerar tantas vezes, fosse simplesmente culpa de uma ''Arritmia cardíaca'', sem saber que aquilo poderia ser considerado uma pequena paixão de infância.
Após um tempo, seus pais foram designados para uma missão considerada classe baixa, mas acabou sendo uma emboscada criada por vampiros nômades, todos sempre diziam que matar um caçador era melhor que aniquilar 10 humanos.
Os sentimentos em relação a morte de seus pais acabou lhe deixando um pouco fragilizada, mas isso não foi o suficiente para mudar o seu humor. Enquanto isso, Richard estava começando a descobrir que os sentimentos que ele possuía por Skylar significavam um tipo de amor, mas acabou não se confessando por notar que talvez aquilo só seja a criança do seu interior querendo se entregar a menina perfeita que sempre estava ao seu lado, sem saber que aqueles sentimentos eram recíprocos.
Passaram-se alguns anos e Skylar resolveu residir uma temporada no Instituto de New York, onde aprendeu a se comunicar melhor com as pessoas de uma forma que não as magoassem, assim, seria mais fácil para a garota estar em uma missão em grupo, mesmo que em toda a sua vida nunca chegou a precisar necessariamente de alguém. Mas como em todos os lugares, sempre havia alguém que não se dava bem com a garota, e em New York não seria diferente.  Ela acabou se desentendendo com uma caçadora, mas acabou não se importando em saber seu nome.
Sempre observadora, Skylar acabou entendendo o que a palavra ''amor'' significava. Após voltar para o seu lar em Londres, acabou encontrando Richard, ele havia trago consigo uma caçadora pela qual ele havia se entregado por inteiro, e o pior, era a mesma pela que ela havia se desentendido em NY, isso apenas tornou a cabeça da jovem ainda mais confusa. Apesar disso, bastava somente um entreolhar dos dois para perceber que as crianças dos seus interiores ainda estavam querendo voltar, ansiosos pela experiência que nunca tiveram.

Dados Off


► Nome: Mya
►Idade: Já perdi as contas -q
►Contato:  Sinais de fumaça
►Outros Personagens: ---



Skylar Konthë Schroëdar
Caçadora das Sombras ✖️ I'm Berseker like DeadPool ✖️  Clã Schroëdar ✖️ My Batman
❝❞

avatar
Skylar K. Schroëdar
Caçadores das Sombras
Caçadores das Sombras

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #FP - Skylar K. Schroeder

Mensagem por The Player em Sex Out 18, 2013 10:24 pm

avatar
The Player
Staff
Staff

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum